Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Furando a bolha", diz Bella Piero sobre nova fase da carreira

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Bella Piero, atriz e roteirista
Bella Piero, atriz e roteirista Bella Piero, atriz e roteirista

Conhecida por diversos trabalhos no audiovisual, entre eles, “Verdades Secretas”, “Outro lado do paraíso” e “Malhação”, a atriz e roteirista Bella Piero se prepara para novos desafios nesse ano.

Em conversa com a coluna, Bella fala sobre sua carreira, projetos que estão a caminho e esperanças com relação ao futuro:

Você é uma das protagonistas do filme “Meu Último Desejo", dirigido por Arnaldo Jabor (1940-2022), e ainda inédito por aqui. Como foi essa experiência?

BP - Eu acho que o filme foi um grande divisor de águas na minha vida. O Jabor movimenta a cultura, ele é eterno. Foi um privilégio poder dar vida à última protagonista da vida dele. A minha personagem é a Lu. Uma figura indomável. Uma jovem muito sonhadora. Ela quer ser atriz. Eu acredito que quando ele estrear vai ser um sucesso.

Publicidade

Além desse filme, você também aguarda lançamento do “Meu Casulo de Drywall”. Como foi rodar esse longa?

BP- Foi curioso. É um papel importante. Eu interpreto a Virgínia, a principal. O que mais me fascinou é que o roteiro tem temas muito profundos. Sempre tenho muito cuidado ao compor uma personagem. Então, esse precisou de um cuidado ainda maior. O filme está com a previsão de estreia para o segundo semestre.

Publicidade

São duas personagens bem diversas de outros papéis que você já interpretou. Você está se redescobrindo enquanto atriz?

BP- Olha, eu acho que esse é justamente o meu trabalho, estar sempre em descoberta, essa é uma das maiores ferramentas minhas. Isso me move, personagens diferentes que se conectem com o público. Quero furar a bolha. Sou uma atriz que usa a arte como um instrumento de desenvolvimento de ideias e transformação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.