Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco

Galisteu, Portiolli e Leifert se destacaram como apresentadores em 2021

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Adriane Galisteu foi um dos destaques positivos de 2021
Adriane Galisteu foi um dos destaques positivos de 2021

No apagar das luzes de 2021, diante de tantas movimentações nos bastidores da TV, três apresentadores deixam o ano com saldo positivo a partir dos trabalhos desempenhados nos últimos meses. São eles: Adriane Galisteu, Celso Portiolli e Tiago Leifert.

Adriane Galisteu foi a aposta certeira da Record TV este ano. Ao ser convidada para comandar o "Power Couple", logo se destacou com sua simpatia, jogo de cintura e, claro, seus figurinos que chamavam a atenção de maneira positiva nas redes sociais. O bom desempenho a levou para o comando de "A Fazenda 13", onde também segurou o laço com maestria. Não à toa, seguirá no comando das atrações em 2022.

Celso Portiolli foi uma grata surpresa ao assumir o retorno do "Show do Milhão" no SBT. Sua espontaneidade com um formato conhecido e eternizado por Silvio Santos deu o ar de renovação que o game show precisava. Ao longo da primeira temporada, sempre aparecia entre os assuntos mais comentados nas redes sociais quando o programa estava no ar. E isso também garantiu uma nova temporada da atração no ano que vem. E teve, também, bom desempenho com o seu "Domingo Legal", muitas vezes, colocando o programa no primeiro lugar da audiência.

Tiago Leifert encerra o ano respirando aliviado. Comandou mais uma temporada de sucesso do "BBB" e ainda conseguiu segurar a barra de substituir Faustão às pressas no "Domingão", que depois virou apenas o "Super Dança dos Famosos". Ainda que tenha sido seu último ano como contratado da Globo e não tenha conseguido concluir a décima temporada do "The Voice Brasil", o jornalista deixou sua marca no entretenimento da emissora.

Outros apresentadores também deixam 2021 em alta com seus trabalhos, mas Galisteu, Portiolli e Leifert merecem a menção honrosa por fazerem a diferença na TV brasileira num ano ainda tão difícil para o entretenimento, que ainda está se reerguendo e entrando nos eixos aos poucos.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.