Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Galvão Bueno vai deixar Globo para investir em plataformas digitais

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Galvão Bueno vai se despedir da Globo na Copa do Mundo do Catar para se dedicar a plataformas digitais
Galvão Bueno vai se despedir da Globo na Copa do Mundo do Catar para se dedicar a plataformas digitais Galvão Bueno vai se despedir da Globo na Copa do Mundo do Catar para se dedicar a plataformas digitais

Nos últimos anos, o narrador Galvão Bueno já vinha ameaçando pendurar os microfones, mas parece que agora o assunto é sério.

De acordo com uma reportagem do Jornal O Globo, ele deixará de narrar na TV Globo após a Copa do Mundo do Catar, em novembro, para se dedicar às plataformas digitais. 

Durante a entrevista ao veículo, Galvão contou que está em negociação, mas que vai migrar cada vez mais para as plataformas digitais.

"Eu tenho contrato com a Globo até o fim do ano. E a gente resolveu que iríamos investir muito na minha participação na Olimpíada e, esse ano, seria seleção brasileira e Copa do Mundo. E estamos conversando para ver o que será depois do dia 18 de dezembro, que é o dia da final. Espero estar com saúde para estar lá", declarou o locutor esportivo.

Publicidade

Galvão fala em fazer última Copa:

"E temos até lá para resolver o que vai acontecer. Eu diria que hoje tenho uma consciência de que seria minha última Copa do Mundo narrando em TV. Tudo tem seu tempo. Mas, ao mesmo tempo, que termina o contrato para essa minha sequência de 41 anos na Globo, com trabalho do dia a dia, programa, narração de jogos, com essas coisas, a tendência nessa conversa é que isso pare depois da Copa do Mundo. Mas estamos negociando outras coisas. Outros caminhos.

Publicidade

E, muito provavelmente, muita coisa nesse mundo digital e outras plataformas dentro do Grupo Globo. A Globo é minha casa".

Galvão, porém, ainda não se manifestou em relação ao trabalho que realiza como apresentador, no “Bem, Amigos!”, pelo SporTV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.