Flavio Ricco "Gênesis" faz importante aposta em atores de musicais

"Gênesis" faz importante aposta em atores de musicais

  • Flavio Ricco | Do R7

Bia Brumatti é atriz, cantora e dubladora

Bia Brumatti é atriz, cantora e dubladora

Stephanie Baiks

Como já informado neste espaço, “Gênesis”, estreia da Record em 19 de janeiro, fará uma grande aposta em atores-cantores, de todas as idades. Um desses destaques é Bia Brumatti, 12, também modelo e dubladora, no papel de Reduana, personagem que na fase adulta será interpretada por Tammy Di Calafiori.

- Bia, em 2017, participou do programa "Humoristinhas", exibido no Multishow, em que trabalhou ao lado de Eduardo Sterblitch.
- Em 2018, estreou no teatro musical brasileiro no espetáculo "A Noviça Rebelde", como Brigitta, ao lado de Gabriel Braga Nunes, Malu Rodrigues, Marcelo Serrado, Gotsha e Larissa Manoela.
- Ainda no mesmo ano, viveu July, no musical "Annie", ao lado de Miguel Falabella, Ingrid Guimarães, Cleto Baccic e Sara Sarres.

- Já em 2019, novamente ao lado de Baccic e Sara, mais Arthur Berges e Thais Piza, trabalhou na montagem brasileira do musical da “Broadway School of Rock”, aqui chamado de "Escola do Rock - O Musical".
- Logo em seguida protagonizou "Princesa Falalinda Sem Papas Na Língua". 

Bia Brumatti será filha de Nida (Julianne Trevisol).

Nos Estados Unidos e na Inglaterra, entre outros países, muitos atores também são cantores e isso sempre os favorece em cena.     

Stephanie Baiks

Últimas