Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gio Antonelli, sobre futuro da carreira. ‘Vou escolher onde estarei’

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Giovanna Antonelli fala sobre futuro da carreira após "Travessia" e planos como empresária
Giovanna Antonelli fala sobre futuro da carreira após "Travessia" e planos como empresária Giovanna Antonelli fala sobre futuro da carreira após "Travessia" e planos como empresária

Giovanna Antonelli está no ar no horário das 21h da Globo vivendo a delegada Helô em “Travessia”, novela escrita por Gloria Perez. Ela retoma uma personagem que fez sucesso em “Salve Jorge”, da mesma autora, exibida de 22 de outubro de 2012 a 18 de maio de 2013. Giovanna deu seus primeiros passos na televisão na TV Manchete, para em seguida emplacar diversos trabalhos na Globo. Mais recentemente, surgiram notícias de que a atriz poderia se aposentar das novelas, após a decisão de não ter mais contrato fixo com o canal, e assim se dedicar mais ao lado de empresária.

A seguir, Giovanna fala sobre esses temas e se mostra bem otimista em relação aos investimentos do streaming:

Recentemente, surgiu a informação de que você vai dar uma pausa nas novelas! De quanto tempo exatamente será essa pausa?

GA - Quem me segue nas redes, sabe como faço muitas coisas ao mesmo tempo. Eu trabalho há 30 anos, ininterruptamente, e incansavelmente. Não tenho como sair de cena, porque estou envolvida em muitos projetos nesse momento. Mas sim, cada vez mais vou escolher onde estarei. Além de atriz e também empresária, estamos com a [franquia] Giolaser (clínica de depilação, estética e beleza) em plena expansão e isso também demanda tempo. Além do meu projeto de palestra pelo Brasil com Carla Sarni, minha sócia e uma das maiores empresárias do País sobre empreendedorismo.

Publicidade

Essa pausa também está ligada ao desejo de passar mais tempo fora do Brasil e focar em outras áreas ou negócios?

GA - Sempre que dá, vivo de novas experiências e não deixo nenhuma boa oportunidade passar. Gosto do novo e de adquirir cada vez mais conhecimento. Aprender. Aprender. Aprender.

Publicidade

Você também é empresária. Como concilia os negócios com a carreira de atriz?

GA - Comecei a trabalhar aos 13 anos e nunca parei. Minha rotina foi se intensificando ano após ano e minhas responsabilidades também. Vivo com muita disciplina, paixão e vontade de crescer. Ter descoberto desde cedo o meu dom, foi o que me moveu para chegar até aqui e não desistir do meu sonho. Estudo, treino, leio, crio, e recrio, mesmo num ritmo intenso. Vou adaptando meus horários, e me desdobrando para dar conta de tudo. A garra me alimenta.

Publicidade

Como você está vendo esse crescimento do Streaming no Brasil? Pretende também desenvolver trabalhos para essas plataformas?

GA - Vejo positivamente esse movimento, com muitas possibilidades e mais oportunidades. Não só para artistas, mas roteiristas, produtores, e isso movimenta nossa área. E como atriz, independentemente deste momento, a gente nunca pode parar de se reinventar. Estou sempre de olho no que está rolando de novo lá fora e aqui, e sempre consumindo esses produtos. Novos desafios são sempre deliciosos e estrear um trabalho pro mundo ter acesso imediato, melhor ainda.

Capitão gancho

O Disney+ marcou para 28 de abril a estreia do filme “Peter Pan E Wendy”, em formato live-action. A presença de Jude Law no elenco, fazendo o vilão Capitão Gancho, já indica que ele vai roubar a cena.

No mais, Peter Pan será vivido por Alexander Monoly; Wendy - Ever Anderson; João - Joshua Pickering; Miguel - Jacobi Jupe, e Sininho - Yara Shahidi.

Murilo Galvão será uma das novidades da sexta temporada de Reis, na Record
Murilo Galvão será uma das novidades da sexta temporada de Reis, na Record Murilo Galvão será uma das novidades da sexta temporada de Reis, na Record

Se vira nos 30

Murilo Galvão fará um dos filhos dos anciãos de Davi na sexta temporada de “Reis”. O núcleo reúne nomes como Claudio Cinti, Thales Coutinho, Ricardo Brandão e Marcos Winter. Mineiro de Presidente Olegário, Galvão é um ator que se vira nos 30! Tem passagens por “Caldeirão”, “Pega Pega”, “Jesus” e “A Hora do Mistério”, de Felipe Neto.

Mas também tem experiências como repórter, radialista, jornalista, produtor de elenco, marketing e até já foi diretor de escola de samba no Rio. Não corre de um desafio. 

Composição

Letícia Salles conquistou a audiência como Filó na primeira parte do remake de “Pantanal” e logo foi chamada para “Vai na Fé”, novela das sete. E desde o início, como intérprete de Erika, faz um trabalho completamente diferente do apresentado no remake.

Isso é resultado de uma boa preparação e, também, talento.

Maria Gadú

A TV Cultura transmite neste domingo, a partir das 20h, o concerto inédito da Brasil Jazz Sinfônica com a cantora Maria Gadú.

Realizada no auditório Claudio Santoro, durante o Festival de Verão de Campos do Jordão, a apresentação tem regência do maestro Ruriá Duprat.

Cofre

Prometendo uma temporada ainda mais eletrizante, a Globoplay aposta alto no retorno de “Todas as Flores”.

Até aqui, nada vazou em relação ao desfecho dos principais personagens da trama. Um fato raro.

Ana Jeckel: atriz e escritora
Ana Jeckel: atriz e escritora Ana Jeckel: atriz e escritora

Lançamento

No elenco da série "Tudo igual...SQN", que vai ter nova temporada em maio, no Disney+, Ana Jeckel está investindo também em sua carreira de autora.

No dia 8, na SteamFactory, em São Paulo, ela faz noite de autógrafos da segunda parte de "Nadia Keane", uma coletânea infanto-juvenil que já vendeu 2 mil exemplares. A previsão é que sejam publicados 6 volumes da história.

Natureza

“Amazônia”, um projeto estrelado por cidadãos comuns que lutam pela preservação da floresta contra os invasores, está em desenvolvimento na produtora O2 Filmes.

O trabalho, criado por Bruno Gagliasso, também será protagonizado pelo ator.

Heróis

Também com o selo da O2 Filmes, vem aí “Cidadão Incomum”. É baseado na HQ homônima e conta a história de dois brasileiros comuns que descobrem ter superpoderes.

Gabriel Leone e Luís Navarro serão os protagonistas.

Matheus Assis e o diretor Luiz Henrique Rios, durante gravações de Terra e Paixão no Mato Grosso do Sul
Matheus Assis e o diretor Luiz Henrique Rios, durante gravações de Terra e Paixão no Mato Grosso do Sul Matheus Assis e o diretor Luiz Henrique Rios, durante gravações de Terra e Paixão no Mato Grosso do Sul

Próxima das nove 

Globo, Record e SBT vão lançar vários atores-mirins em suas próximas novelas e séries. Um desses exemplos é Matheus Assis, intérprete de João em “Terra e Paixão”, substituta de “Travessia”.

O personagem é filho da protagonista Aline, vivida por Bárbara Reis. 

O príncipe e damas

Mais do que apenas o dia 8, Ronnie Von vai dedicar uma semana inteira às mulheres no seu programa das manhãs da Rede TV!.

Ele receberá grandes nomes como Luiza Possi, Carolina Ferraz, Natália Rodrigues e Suzana Alves para celebrar a data.

Agenda

Deborah Secco, além dos compromissos na Globo e Globoplay, também está fechada com a O2 Filmes.

Ela vai liderar o elenco de um drama, ambientado no interior do Brasil, dirigido por Luis Pinheiro.

Clara Carvalho ensaia a comédia De Perto Ninguém é Normal
Clara Carvalho ensaia a comédia De Perto Ninguém é Normal Clara Carvalho ensaia a comédia De Perto Ninguém é Normal

Teatro

Carioca radicada em São Paulo há 34 anos, a atriz Clara Carvalho está ensaiando a comédia “De Perto Ninguém é Normal”, que estreia no próximo dia 25 no Teatro SESI-SP. No espetáculo, ela vive uma velhinha assassina divertida e de boas intenções. Clara também está envolvida em outros projetos para o teatro. Na TV, atuou em “Passaporte para a Liberdade” e “Aventuras de Poliana”.

Já no streaming, Prime Video, esteve em “Sentença”, com Camila Morgado, gravada no Uruguai.

Bate – Rebate

• O monólogo “Nasci pra ser Dercy”, estrelado por Grace Gianoukas, presta uma homenagem a Dercy Gonçalves...

• ...A produção estreou em São Paulo no dia 13 de janeiro e reestreia no próximo dia 11, no Teatro Opus Frei Caneca.

• A tradicional Paixão de Cristo de Nova Jerusalém será realizada de 1º a 8 de abril...

• ... Klebber Toledo, Eriberto Leão, Luiza Tomé, Nelson Freitas e Duda Reis estão no elenco...

• ...Além deles, outros 50 atores e atrizes pernambucanos participam do espetáculo...

• ...Esta será a 54ª edição da Paixão de Cristo realizada na cidade-teatro de Nova Jerusalém, em Pernambuco.

• O ex-BBB21 Caio Afiune visitou a sede da Serasa, em São Paulo, que lidera, até dia 31 de março, o maior mutirão de negociação de dívidas do país...

• ... Hoje com a vida em dia, ele revelou no programa da Globo que as dificuldades financeiras foram um dos maiores motivadores em busca do prêmio...

• ... A crise de uma plantação de repolhos infestada por pragas levou à dívida que chegou a R$ 1,2 milhão.

• O cantor Belo tinha o desejo de ver sua trajetória no cinema. Porém, o filme não rolou...

• ... Mas vale lembrar que o cantor vai estrear como ator na série “Veronika”, do Globoplay.

• No próximo dia 25, às 20h, no Teatro Solar, em Botafogo, no Rio, o cantor Marco Rodrigo apresenta o EP “Meus Sambas, Minha Bossa”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.