Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Globo mantém parcerias com Sony Pictures Television

Flavio Ricco|Do R7

Silvio de Abreu deixa comando de novelas e séries da Globo
Silvio de Abreu deixa comando de novelas e séries da Globo Silvio de Abreu deixa comando de novelas e séries da Globo

Dois importantes executivos, Monica Albuquerque e Silvio de Abreu, que estão de saída da Globo, participaram ativamente da rodada de negociações que culminaram em uma grande parceria com a Sony Pictures Television. O acordo foi anunciado em maio de 2019 e celebrado em Los Angeles, durante o LA Screenings.

Mas, conforme informado neste espaço, a emissora passou por uma mudança gigantesca na sua dramaturgia, no fim de novembro. Monica e Silvio estão de saída, apenas colaborando na transição.

Porém, essas mudanças de comando em nada alteraram os projetos firmados com a Sony. O que foi combinado será mantido. As três séries faladas em inglês continuam sendo tocadas normalmente. Depois de “O Anjo de Hamburgo”, com Sophie Charlotte, em processo mais adiantado (50% da série já foi gravado), chega a informação que também estão acelerados os trabalhos de pré-produção de “Rio Connection”.

Trata-se de uma série policial, uma das principais para a temporada 2021/2022, que vai contar a história real de uma quadrilha do crime organizado europeu, que elegeu o Brasil como o mais importante e estratégico hub para o escoamento de heroína para os Estados Unidos na década de 1970.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.