Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Globo movimenta todas as plataformas para promover BBB23

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Bruna Griphao, participante do "BBB"
Bruna Griphao, participante do "BBB" Bruna Griphao, participante do "BBB"

No dia de ontem a Globo começou a anunciar os novos participantes do “BBB”, entre eles, Antonio “Cara de Sapato” Jr, Bruna Griphao, Aline Wirley e Domitila Barros, do grupo Camarote. Os famosos.

A estreia será nesta próxima segunda-feira e a Globo promete uma cobertura sem precedentes, mobilizando todas as suas plataformas.

TV aberta, Globoplay, Multishow, Gshow, globo.com e g1 farão parte do “ecossistema da Rede BBB”, disponibilizando, repercutindo ou divulgando o reality comandado por Tadeu Schmidt.

Que também está prometendo pagar o maior prêmio da história.

Publicidade

Após o início do “BBB23”, o Globoplay vai disponibilizar 11 câmeras ao vivo e um mosaico com sinais simultâneos para que os assinantes acompanhem a rotina dos participantes na casa.

Na TV aberta, o Multishow exibirá 1 hora de conteúdo na íntegra direto da casa, além de flashes ao vivo ao longo do dia, durante a programação.

Publicidade

Já o “BBB - A Eliminação” estreia no dia 18 e agora em um novo horário: toda quarta, às 20h. A cada semana, Ana Clara e Bruno De Luca receberão o eliminado do jogo.

O “TBT BBB” também está de volta sempre às quintas, às 20h, no canal Humor Multishow no Youtube, onde o público poderá acompanhar a entrevista de Ana Clara e Bruno De Luca com os participantes do reality para comentar todos os detalhes sobre sua trajetória no programa. 

Publicidade

Na segunda-feira, Tadeu Schmidt falará sobre outras novidades para esta temporada do programa.

Uma operação de guerra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.