Flavio Ricco Igor Rickli encerra participação nas gravações de Gênesis

Igor Rickli encerra participação nas gravações de Gênesis

Igor Rickli como Lúcifer em "Gênesis"

Igor Rickli como Lúcifer em "Gênesis"

Reprodução/ Instagram

Igor Rickli concluiu participação nas gravações de “Gênesis”, a exemplo de vários outros atores. Mas, no seu caso, tem um diferencial importante, porque foi literalmente uma longa jornada até aqui. O seu personagem, Lúcifer, está presente na trama desde a primeira fase da novela. Sete no total.

“De alma lavada depois de entregar um trabalho difícil pra caramba! Aos novos ciclos…”, escreveu Rickli em uma rede social.

“Gênesis” é o quinto trabalho bíblico do ator na Record e, segundo ele, o maior desafio para este projeto foi encontrar suas sombras e lidar com elas durante a composição.

Apesar de conhecer a história, o ator revelou que estudou muito Lúcifer antes das gravações. Leu, acompanhou filmes, “mas o principal foi essa busca dentro de mim”.

Além da dificuldade que o personagem exigiu, também teve  a pandemia. As gravações foram interrompidas e ele, que estava no Marrocos com parte do elenco, precisou retornar ao Brasil sem saber que ficaria vários meses afastado dos estúdios e locações.

Assim que aceitou o convite de fazer parte da produção, tinha em mente que seria um grande desafio artístico.

“O risco de cair em uma interpretação caricata era grande. Mas trabalhei muito para evitar esse caminho e o público tem vindo até mim, especialmente pelas redes sociais, para reconhecer o trabalho“, contou o artista à coluna.

Como um dos seus desejos, fazer alguma coisa como apresentador.

Últimas