Ingrid Guimarães e Tatá Werneck estrelam comédia no cinema
Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco
Ingrid Guimarães e Tatá Werneck já estão envolvidas nas filmagens da comédia “Minha Irmã e Eu”, dirigida por Susana Garcia (“Minha Mãe é Uma Peça 3”, “Minha Vida em Marte”).
O filme começou a ser rodado em Goiânia e no Rio de Janeiro, com roteiro de Ingrid Guimarães, Verônica Debom, Célio Porto, Susana Garcia, Leandro Muniz e Fil Braz, e conta a história das irmãs Mirian (Ingrid) e Mirelly (Tatá), nascidas em Rio Verde, no interior de Goiás.
Elas não realizaram o sonho da mãe, Dona Márcia (Arlete Salles), de se tornarem uma dupla sertaneja e, além de terem seguido caminhos opostos, vivem às turras.
Mirian nunca saiu de sua cidade e se acostumou à rotina pacata do interior, morando com o marido, Jayme, os filhos adolescentes, Jayminho e Marcelly, e a mãe, Dona Márcia.
Por sua vez, Mirelly partiu cedo para uma vida de glamour no Rio de Janeiro e toda a família acompanha pelas redes sociais seu sucesso, sempre rodeada de amigos famosos e morando em frente à praia, no Leblon.
O que eles não sabem é que é tudo fachada: na verdade, ela vive num conjugado, está com todas as contas atrasadas e passa muito perrengue fazendo bicos e cuidando dos animais de estimação das celebridades.
Quando Dona Márcia desaparece, elas têm que deixar de lado as diferenças e se unir para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas.
O lançamento nos cinemas já tem data marcada: 4 de janeiro de 2024.
Outros trabalhos:
Tatá Werneck, atualmente no ar com a nova temporada do programa “Lady Night”, pelo Multishow, está cotada para interpretar Carmen Miranda em uma minissérie biográfica dirigida por Bruno Barreto.
O projeto terá entre quatro e seis episódios e baseia-se na biografia de Ruy Castro, da qual Bruno Barreto é detentor dos direitos.
Já Ingrid, vem aí com “Match nas Estrelas” no Amazon Prime Video.
Trata-se de um reality show brasileiro de namoro, formato original, apresentado pela atriz com participação de Tati Lisbon.
Ingrid terá a missão de provocar momentos de humor no reality, mas sempre com muita leveza. É a aposta do programa, que trará, em cada episódio, um novo participante que representa um signo do zodíaco.
Essas pessoas irão a encontros com quatro pretendentes de diferentes signos, mas que possuem “sinastria” – um amor baseado nos astros, literalmente -, para o bem ou para o mal.
Com gravações encerradas, “Match nas Estrelas” encontra-se em fase de pós-produção e terá 12 episódios na primeira temporada.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.