Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Kléber relembra quando substituiu Chacrinha na TV: 'Honra'

Em entrevista a Dani Bavoso e Flavio Ricco, o apresentador falou da oportunidade e ainda revelou bastidores do 'Teste de Fidelidade'

Flavio Ricco|Do R7

João Kléber foi o entrevistado de 'O Programa de Todos os Programas'
João Kléber foi o entrevistado de 'O Programa de Todos os Programas' João Kléber foi o entrevistado de 'O Programa de Todos os Programas'

João Kléber foi o entrevistado de O Programa de Todos os Programas desta quarta-feira (16) e comentou sobre a trajetória dele na televisão. Entre os momentos marcantes, o apresentador relembrou de quando dividiu o palco e substituiu ninguém menos do que Abelardo Barbosa, o Chacrinha.

"Eu nunca esperava isso. A secretária do Boni (diretor da TV Globo) me ligou, fui na sala dele, estava o Leleco, que era o diretor do programa. Aí ele falou: 'A partir de sábado, você vai apresentar o programa com o Chacrinha, porque ele está adoentado e ele quer que seja você. Tudo bem?' Pra mim foi uma honra", contou João Kléber, que logo na estreia entrevistou Dercy Gonçalves.

Em outro momento da conversa, o apresentador deu detalhes dos bastidores do Teste de Fidelidade, programa comandado por ele. João garantiu que as histórias são reais e falou sobre o sucesso dos bordões e das brincadeiras que viraram a marca dele.

"O Teste de Fidelidade chegou a um patamar muito louco. Chegou ao primeiro lugar de audiência", disse.

Publicidade

"Na hora que o pessoal estava esperando o que ia acontecer, que estava aquele clima, eu falava: 'Para, para, para! Você tem certeza que quer falar?'. Aí, pedia para a pessoa esperar, ia para o bloco e o merchandising e o pessoal esperava pra assistir", completou, sobre o mistério que cria na atração.

Assista à entrevista completa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.