Flavio Ricco João Palomino, ex-VP da ESPN, lança empresa de streaming esportivo

João Palomino, ex-VP da ESPN, lança empresa de streaming esportivo

João Palomino lança a LiveSports

João Palomino lança a LiveSports

Divulgação

João Palomino, ex-VP da ESPN, agora em novo momento de sua carreira, acaba de lançar a LiveSports, uma empresa de streaming focada no esporte, com sede em São Paulo.

Palomino, jornalista com 40 anos de carreira, sendo 25 deles no canais ESPN, vem aí com um grande time na LiveSports, com o objetivo de oferecer soluções ponta-a-ponta, trabalhando em conjunto com as melhores empresas de tecnologia, segurança de dados e bilhetagem, com atuação em todo território nacional.

De acordo com o executivo, “A Livesports vai transformar a tecnologia em emoção na transmissão de todo tipo de evento, competições esportivas ao vivo, para clubes, federações e confederações e canais de tevê, além de eventos corporativos e de entretenimento”.

“E com muita segurança e conteúdo premium”, explica Palomino, CEO da LiveSports, onde entre as atividades vai orientar a produção de conteúdo.

A carreira do jornalista conta com dez anos como repórter de política e economia da Rede Manchete, SBT e Rede Cultura.

Palomino também foi narrador e apresentador dos canais ESPN por 17 anos, sendo promovido a VP de Conteúdo e Produção, onde ficou mais 8 anos. Cobriu 6 Olimpíadas e 5 Copas do Mundo, narrando duas finais (2006 e 2010).
Ele agora acaba de fundar a LiveSports, empresa que promete revolucionar o conceito de Live Streaming no Brasil.

Ao seu lado também estará o engenheiro Nilson Fujisawa, CEO da LineUp – pioneira no mercado Broadcast brasileiro.

Últimas