Flavio Ricco Laís Pinho se diverte com trabalho na reprise de Império  

Laís Pinho se diverte com trabalho na reprise de Império  

Laís Pínho está na reprise de "Império"

Laís Pínho está na reprise de "Império"

Rodrigo Lopes

Começou a divertida participação de Laís Pinho na edição especial de "Império", trama assinada por Aguinaldo Silva. Ela faz a Noely, governanta e “fã” do casal Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus). Tinha 18 anos quando interpretou a personagem e confessa que se divertiu muito com esse papel e trabalhando ao lado de grandes nomes da televisão.

Logo depois da novela, Laís atuou em outras produções da própria Globo e duas seguidas da Record – “Apocalipse” e “Jezabel”.

Só que no começo de 2020, fevereiro, antes da pandemia, a atriz encarou um drama fora das telas: pegou sarampo.

Revela que foi um sufoco. “Eu quase morri”, declara Laís.

“Eu peguei sarampo um pouco antes da pandemia. Essa experiência me fez ficar ainda mais cuidadosa com a Covid-19 e sigo mantendo meus cuidados durante todo esse tempo”.

Já inteiramente recuperada, Laís conta que nesse período longe da TV, gravou um curta, remotamente, intitulado “Lockdown O Filme - Não tem vacina”, dirigido por Daila Ferreira, sobre violência contra a mulher na pandemia, e revela ainda que está cursando psicologia.

No momento, aguarda a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e também se prepara para novos projetos, além de curtir a reprise de “Império”.

A atriz estreou na TV em “Malhação”(2013) e, a exemplo de centenas de outros artistas, também ficou triste com o fim da novelinha.

Últimas