Laís Pinho se diverte com trabalho na reprise de Império
Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Começou a divertida participação de Laís Pinho na edição especial de "Império", trama assinada por Aguinaldo Silva. Ela faz a Noely, governanta e “fã” do casal Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus). Tinha 18 anos quando interpretou a personagem e confessa que se divertiu muito com esse papel e trabalhando ao lado de grandes nomes da televisão.
Logo depois da novela, Laís atuou em outras produções da própria Globo e duas seguidas da Record – “Apocalipse” e “Jezabel”.
Só que no começo de 2020, fevereiro, antes da pandemia, a atriz encarou um drama fora das telas: pegou sarampo.
Revela que foi um sufoco. “Eu quase morri”, declara Laís.
“Eu peguei sarampo um pouco antes da pandemia. Essa experiência me fez ficar ainda mais cuidadosa com a Covid-19 e sigo mantendo meus cuidados durante todo esse tempo”.
Já inteiramente recuperada, Laís conta que nesse período longe da TV, gravou um curta, remotamente, intitulado “Lockdown O Filme - Não tem vacina”, dirigido por Daila Ferreira, sobre violência contra a mulher na pandemia, e revela ainda que está cursando psicologia.
No momento, aguarda a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e também se prepara para novos projetos, além de curtir a reprise de “Império”.
A atriz estreou na TV em “Malhação”(2013) e, a exemplo de centenas de outros artistas, também ficou triste com o fim da novelinha.