Flavio Ricco Louise Clós, a Damaris, emenda temporadas da série 'Reis'

Louise Clós, a Damaris, emenda temporadas da série 'Reis'

Atriz também dedica-se a projetos no cinema e no teatro 

Louise Clós, a Damaris, na série Reis

Louise Clós, a Damaris, na série Reis

Priscila Nicheli

Louise Clós, atualmente como a serva Damaris em Reis - O Pecado, também está confirmada na oitava temporada da série, A Consequência, que tem estreia marcada para o dia 17 de julho. Devido à passagem de tempo, 15 anos, de uma fase para outra, haverá a necessidade de um trabalho de caracterização.  

Paralelamente ao trabalho na Record TV, Louise, também produtora de eventos e diretora de teatro e de cinema, está com uma agenda das mais movimentadas.

“Vou dirigir meu primeiro curta-metragem e estou dirigindo duas peças. Além disso, estou produzindo um evento do México aqui no Brasil e, ano que vem, esta prevista a estreia do Jorge da Capadócia, filme que faço como atriz e produtora", informa a atriz.

Reis, por outro lado, é o trabalho mais intenso já realizado pela atriz.  Damaris, embora não exista na Bíblia, é muito importante para a trama e contracena com seus principais personagens, entre eles Bateseba (Paloma Bernardi) e Mefibosete (Miguel Coelho).

Além de participar de novelas da Globo, como Tempo de Amar, a atriz já havia aparecido em produções da Record TV, casos de Topíssima e Todas As Garotas em Mim, onde inclusive participou de gravações em Gramado.

Louise estudou atuação durante um ano no México, experiência que deu origem ao seu espetáculo solo Invisíveis, em que atua em espanhol e português.

Com mais de 15 espetáculos teatrais no currículo como atriz e diretora, foi aluna especial do mestrado em Artes Cênicas da UNIRIO e recentemente dirigiu o espetáculo Sujeito a Reboque, de Herton Gustavo Gratto, que teve quatro temporadas no Rio de Janeiro e na pandemia a experiência online El, Uma jornada dentro de mim, prevista para estrear presencialmente no segundo semestre de 2023.

Já participou de inúmeros trabalhos no Brasil e fora dele, como a série Brasil Imperial - do Amazon Prime como a Imperatriz Amélia; os filmes: Delphine; O Mar de Helena, Só se Vive uma Vez, 225 gramas, e no longa Jorge da Capadócia- uma coprodução Brasil-Turquia, em que atua como atriz e produtora e está previsto para estrear nos cinemas em 2024, distribuído pela Paris Filmes.

Em 2020 ganhou 9 prêmios internacionais (Nova York, Las Vegas, Los Angeles e África) de Melhor Atriz e no momento, além de estar na 7ª e 8ª temporadas de Reis, dedica-se ao seu primeiro curta-metragem e projetos teatrais. Profissional das mais preparadas! 

Pecado de Davi e Bateseba em 'Reis' entra para os assuntos mais comentados do Twitter

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas