Sabrina Sato e Lucas Viana com uma das participantes no "Game dos Clones"
Endemol Shine BrasilA Amazon Prime Video promove na noite desta sexta-feira a estreia do reality de namoro “Game dos Clones”, o novo programa da Sabrina Santo, que terá dez episódios.
Lucas Viana, vencedor de “A Fazenda 11”, está entre os dos participantes.
Laryssa Bottino está entre os participantes
DivulgaçãoAlém dele, Laryssa Bottino, “amiga da Anitta”; Cinthia Cruz, atriz, que passou pelo “De Férias Com o Ex”; Aline Tofalo, modelo; Bruna Torralba, fotógrafa argentina; Isis Simões, gerente comercial; Luca Ferrari, empresário; Lucas Kendi, fotógrafo; Massengo Júnior, angolano e professor de dança; e Thiago Luz, dentista.
Na Amazon, hoje, e na Record, dia 30.
Cada episódio de “Game dos Clones” terá cinquenta minutos de duração. Os participantes solteiros buscam seu "match" perfeito a partir da descrição dos atributos físicos pelos quais cada um se sente mais atraído.
Cada episódio é focado em um deles, que conhece os sete clones escolhidos pela produção. Todos precisarão participar de desafios em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos. Os protagonistas terão que escolher quais clones serão eliminados até que reste apenas um.