Maria Beltrão vai ao programa "Papo de Segunda" no GNT
João Miguel JúniorApós 25 anos de trabalho na GloboNews e 14 no “Estúdio i”, Maria Beltrão decidiu dar novos rumos para a carreira e se jogar no entretenimento.
Conhecida por levar a notícia de forma clara, objetiva e muitas vezes divertida, ela chegou à TV aberta para comandar o “É de Casa” nas manhãs de sábado e Andréia Sadi passou a ocupar o seu lugar no telejornal.
Rapidamente, o que é muito raro, Beltrão caiu nas graças dos telespectadores do “É de Casa”, e agora começa a circular por outros programas do Grupo Globo.
Amanhã, dia 29, a partir das 22h30, ao vivo, a apresentadora será uma das atrações do “Papo de Segunda” no GNT, comandado por Fabio Porchat, Chico Bosco, João Vicente e Emicida.
A jornalista vai conversar sobre tristeza e alegria, amor tóxico e as muitas pessoas que habitam em cada um de nós. O grupo discute sobre como não ser dominado pela tristeza mesmo em um cenário ou momento devastador.
A força de manter a postura pode ser confundida por muitos como um autoengano e eles questionam se é possível decidir entre estar feliz ou triste em momentos oportunos.
A apresentadora ainda comenta sobre o desafio e serviço prestado ao público em sua profissão: trazer a leveza em meio a notícias difíceis e, ao mesmo tempo, não ser refém da positividade tóxica.
No último bloco do programa, a turma traz para a roda as muitas pessoas que habitam em cada um deles.
Maria Beltrão, por exemplo, apesar de usar a seriedade em alguns jornais, tem uma coleção de perucas, já imitou o “Chewbacca” em uma entrevista com Narcisa e foi animadora de plateia no “Criança Esperança”.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.