Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mariana Godoy rescinde contrato com a Band

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Mariana Godoy, na Band, no dia da sua despedida
Mariana Godoy, na Band, no dia da sua despedida Mariana Godoy, na Band, no dia da sua despedida

Mariana Godoy está de saída da Band. Pouco mais de cinco meses na casa e após experiências que não foram das mais satisfatórias, as partes acabam de negociar um acordo para a rescisão do contrato existente.

Uma saída, informa-se, sem ressentimentos.

Profissional com passagens bem-sucedidas em outras emissoras, como Globo, GloboNews e Rede TV!, Mariana não conseguiu desenvolver na Band tudo o que foi planejado.

A ideia de um programa todas as manhãs não prosperou e o “Melhor Agora”, lançado nas noites de segunda-feira, também não passou de três meses de exibição.

Publicidade

Em meio a isso, ela também foi obrigada a se afastar do trabalho, em dezembro, depois de testar positivo para a Covid-19.

Complicações que acabaram por comprometer o projeto que existia, por ocasião da sua contratação.

Publicidade

Mariana deixa a Band sem ainda ter nada definido para o seu futuro.

A Band acaba de soltar uma nota a respeito:

Publicidade

"Mariana Godoy esteve hoje na Band com Johnny Saad e companheiros para se despedir, pois parte para novos projetos.

A Band entendeu suas razões e deixou claro que as portas estarão sempre abertas para ela, uma jornalista consagrada, profissional querida e especial que é. No Grupo Bandeirantes, só deixa amigos e admiradores".

Mariana deixou mensagem carinhosa em suas redes sociais, que segue abaixo:

“Tudo foi muito bom e eu agradeço à Band por ter me acolhido com tanto carinho. "A vida é feita de escolhas” e eu escolhi buscar novos horizontes. Sigo em frente com o coração agradecido. Obrigada Johnny, a sua delicadeza de alma faz de você um ser humano especial. Obrigada Zimmerle, pelo convite generoso. Obrigada Rodolfo Schneider, Thays Freitas, Pedro Campos, Cláudio Humberto e toda a equipe da Rádio Bandeirantes, com vocês aprendi muito sobre esse veículo fascinante. Na Band eu reencontrei bons amigos e conheci muita gente linda. Obrigada a todos. Agora chegou o momento de partir e aonde eu for, de alguma forma, levarei um pouquinho de cada um de vocês. Sucesso pra todos nós, sempre. Mariana Godoy.”

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.