Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Musical O Jovem Frankenstein estreia em agosto no Rio de Janeiro

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Malu Rodrigues, atriz de musicais, em registro como Irma no remake de “Pantanal”
Malu Rodrigues, atriz de musicais, em registro como Irma no remake de “Pantanal” Malu Rodrigues, atriz de musicais, em registro como Irma no remake de “Pantanal”

O Teatro Multiplan do VillageMall, no Rio, a partir de agosto, vai receber o espetáculo “O Jovem Frankenstein”, dirigido por Charles Möeller e Cláudio Botelho e já em tempo de preparação.

A produção musical já tem confirmada a participação da cantora e atriz Malu Rodrigues. Também no elenco, Marcelo Serrado — fazendo o personagem-título, Fernando Caruso —, Totia Meirelles e Dani Calabresa, esta vivendo a noiva de Frankenstein.

Malu Rodrigues também será uma das atrações da série “O Amor da Minha Vida”, comédia romântica já em gravação e em breve na plataforma Star+.

Com direção de René Sampaio e roteiro de Matheus Souza, a série reúne no elenco, entre outros, Bruna Marquezine, Sérgio Malheiros, Sophia Abrahão e João Villa.

Publicidade

Outro trabalho que conta com a participação de Malu é a série “Vicky e a Musa”, uma das próximas estreias do Globoplay.

Seu Jorge e Taís Araújo
Seu Jorge e Taís Araújo Seu Jorge e Taís Araújo

Pixinguinha

Publicidade

Na próxima quarta-feira, “Pixinguinha, um Homem Carinhoso” fará sua estreia no Megapix, às 17h10. A cinebiografia narra a história de Pixinguinha, mestre da música brasileira que tornou o chorinho conhecido mundialmente.

No longa, dirigido por Denise Saraceni e Allan Fiterman, o músico é interpretado por Seu Jorge — que tem ao seu lado Taís Araujo, no papel de Beti, a esposa do protagonista. O elenco ainda conta com a participação de Milton Gonçalves e Jorge Aragão.

Publicidade

Mundo digital

Promovida pela Paramount e Dream Factory, a VidCon São Paulo definiu a programação da primeira edição brasileira, que acontecerá entre os dias 7, 8 e 9 de julho, no São Paulo Expo.

Promessa de reunir os principais criadores digitais do país, inovadores de plataforma e fãs. Camila Loures e Fred Bruno foram anunciados como atrações do evento.

Equipe da Record TV em ação no Amazonas
Equipe da Record TV em ação no Amazonas Equipe da Record TV em ação no Amazonas

Record no Amazonas

Com reportagem assinada por Fábio Menegati e produzida durante 15 dias de viagem, o “Jornal da Record” estreia nesta segunda-feira (22) sua nova série especial sobre o rio Amazonas. O trabalho tem início em Tabatinga, onde o Amazonas começa no Brasil, na fronteira com o Peru e a Colômbia, e vai até a foz do rio, no arquipélago de Bailique, no Amapá.

As matérias vão mostrar como é a vida às margens do Amazonas, como vivem os ribeirinhos, o isolamento, a dificuldade para ter acesso a serviços básicos como saúde e educação, os longos deslocamentos até a capital em busca de oportunidades e a criminalidade na região, como o tráfico de drogas nas embarcações e a pirataria no rio.

Produção de Gabriela Coelho, imagens de Pedro Lopes, apoio de Joab Silva e edição de Alfredo Feierabend.

Tema

“Coração Cigano”, nas vozes de Luan Santana e Luísa Sonza, virou tema de Daniel (Johnny Massaro), em “Terra e Paixão”.

Aliás, a trilha sonora da novela foi muito bem produzida, a começar pela abertura, com “Sinônimos” — Chitãozinho & Xororó, mais Ana Castela.

Miguel Coelho volta na sétima temporada de 'Reis'
Miguel Coelho volta na sétima temporada de 'Reis' Miguel Coelho volta na sétima temporada de 'Reis'

Reis

A sétima temporada da série “Reis” — "O Pecado" —, estreia na próxima terça-feira (23).

E traz o novo personagem de Miguel Coelho na produção: Mefibosete.

Ela também

Já no capítulo 168 da série “Reis”, no ar no dia 26, acontece a chegada de Afra, personagem de Julia Prado. Trata-se da primeira concubina do rei Davi (Cirillo Luna).

Uma personagem bem afrontosa, que vai tirar o sono das esposas do soberano.

Teatro

O espetáculo “Gargalhada Selvagem” fica em cartaz no Teatro Porto, em São Paulo, até o próximo dia 28. Em junho, será apresentado em várias cidades do país. Já a partir de julho, tem temporada no Rio de Janeiro.

O elenco dessa divertida comédia conta com Rodrigo Fagundes, Joel Vieira e Alexandra Ritcher. Direção de Guilherme Weber.

Nova série

Chegaram ao fim as gravações da série “No Ano que Vem”, ainda sem data de estreia na Globoplay e no Canal Brasil, que tem direção de Maria Flor e roteiro de Márcia Leite, mãe de Flor. A produção é carregada de dramas familiares e fala ainda sobre câncer de mama.

No elenco, a atriz e roteirista Ana Skaf, que também se prepara para lançar um curta-metragem. “No Ano que Vem” terá ainda as participações de Julia Lemmertz, Duda Batsow, Julia Gorman, entre outros.

Roberta Gualda e Nathalia Costa
Roberta Gualda e Nathalia Costa Roberta Gualda e Nathalia Costa

17ª temporada

A próxima temporada de “D.P.A. — Detetives do Prédio Azul", no Gloob, estreia nesta segunda-feira (22), às 19h, e conta com a participação de Roberta Gualda. Sua personagem, Janaína, tem paixão pela vida no campo e pelo cuidado com os animais.

É a mãe da detetive Flor (Nathalia Costa), irmã de Sissi (Carol Futuro) e uma cozinheira de mão cheia.

Alegria imensa

"Voltar ao set do ‘D.P.A.’ é sempre uma alegria imensa. Além de reencontrar amigos, é um ambiente muito acolhedor por parte de toda a equipe e colegas de elenco”, declara Roberta.

“A qualidade do texto e dos profissionais envolvidos, somada ao amor com que eles tocam o programa, faz dele uma joia; a resposta do público é, penso eu, uma consequência natural”, conclui a atriz.

Está fora

Camila Morgado não vai integrar o elenco de “Beleza Fatal”, primeira novela brasileira da HBO Max, contrariando informações de bastidor.

Na verdade, ela nunca esteve nos planos da plataforma de streaming para esse projeto.

Gravações

As gravações de “Beleza Fatal” estão previstas para começar em agosto.

Os trabalhos acontecerão no circuito Rio de Janeiro–São Paulo. 

Gabriela Di França, apresentadora do Leitura Dinâmica
Gabriela Di França, apresentadora do Leitura Dinâmica Gabriela Di França, apresentadora do Leitura Dinâmica

Roteiro

Anunciada como nova apresentadora titular do “Leitura Dinâmica”, um dos formatos mais elogiados da Rede TV!, Gabriela Di França tem toda uma rotina estabelecida para fazer a revista eletrônica.

Chega à emissora por volta das 19h, se reúne com o diretor para debater todos os assuntos, grava offs, faz prova de figurino, além da preparação de maquiagem e cabelo antes de entrar no ar.

Bate-Rebate

• “Perdida — O Filme” chegará aos cinemas em 13 de julho...

• ...Giovanna Grigio e Bruno Montaleone são os protagonistas...

• ...Por enquanto, a divulgação acontece apenas nas redes sociais.

• Sexta temporada de “Virgin River” será produzida, informou a Netflix.

• Terceira temporada de “Arcanjo Renegado” vai começar a ser gravada...

• ...Aliás, Marcello Melo Junior está se divertindo com esse noticiário do “Dança dos Famosos”...

• ... O “te pego lá fora”.

• ... A audiência de “Terra e Paixão”, ruim, deve antecipar o chamado grupo de discussão da novela...

• ... Que, em circunstâncias normais, acontece após um mês de exibição...

• ... A ordem é detectar logo onde está pegando.

• SBT voltará com a novela “Rebelde” a partir de 12 de junho...

• ... Resta saber se a emissora também possui planos para produções inéditas...

• ...Haja reprises e enlatados!

• O empresário Marcus Montenegro lança no dia 24 o podcast “Ser Artista”, que reunirá, a cada programa, artistas da TV, teatro e cinema, entre outros. A primeira entrevistada será Nathália Timberg.

• Trabalho do jornalista Thiago Rocha na Nativa FM já caiu nas graças dos ouvintes...

• ...Ele comanda o quadro “A Nativa Conta Tudo”, cinco vezes por dia, falando sobre o mundo das celebridades, artistas, novelas, entre outros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.