Flavio Ricco Namorados, Tânia Mara e Tiago Piquilo estão em realities da Record    

Namorados, Tânia Mara e Tiago Piquilo estão em realities da Record    

Tânia Mara está no painel de jurados do "Canta Comigo Teen"

Tânia Mara está no painel de jurados do "Canta Comigo Teen"

Antonio Chahestian

Os realities shows da nossa televisão provocam coincidências ou situações inusitadas. A partir de hoje, por exemplo, a cantora Tânia Mara surgirá como uma das atrações do ‘Painel de 100 Jurados’, na estreia da segunda temporada do “Canta Comigo Teen” na Record.

Enquanto isso, também na Record, mas já há algum tempo confinado em Itapecerica, o namorado de Tânia, o cantor Tiago Piquilo, integra o elenco de “A Fazenda 13”.

Se o músico for bem no reality rural e conquistar a audiência, eles só deverão se reencontrar em dezembro.   

Numa dessas, já tem gente torcendo pela presença do casal no próximo “Power Couple”, em 2022.

Tiago está em "A Fazenda 13"

Tiago está em "A Fazenda 13"

Reprodução/Instagram

Comandada por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, a segunda temporada do “Canta Comigo Teen” estreia neste domingo, logo depois do “Hora do Faro”. A competição musical é a edição juvenil do formato Canta Comigo, versão do All Together Now.

Rodrigo Carelli, diretor de realities da Record, contou que esta temporada foi mais bem realizada, e não poupou elogios a Faro e Ticiane na condução da atração:

“Faro consegue falar com a criança na altura dela, e conta com o auxílio luxuoso da Ticiane nos bastidores. Temos alguns episódios já editados e um material brilhante nas mãos”.

No total, foram mais de 3 mil inscritos, 88 candidatos selecionados e um repertório de 162 músicas.

Com os garotos e garotas mais preparados, o nível desta edição acabou sendo altíssimo, de acordo com a equipe. Tanto assim que a final foi dividida em duas partes.

O grande vencedor será escolhido por meio de votação no R7 e, como prêmio, além de R$ 200 mil, ganhará um apartamento de um dos patrocinadores do programa, a Direcional.

Durante as gravações, importante destacar, mais uma vez foi seguido um protocolo de saúde elaborado pela Endemol Shine em parceria com uma junta médica no Brasil.

Só para se ter uma ideia, no período de trabalhos foram realizados mais de 2.500 testes de Covid-19.

Um desafio enorme, porque somente no júri foram cem artistas.

Últimas