Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Nelson Freitas vive na Austrália e aguarda lançamentos 

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco


Nelson Freitas está morando na Austrália
Nelson Freitas está morando na Austrália

Nelson Freitas deixou de ser artista exclusivo da Globo desde o final de 2020. Por lá marcou presença em inúmeras produções, como novelas, séries, atrações de humor e Dança dos Famosos. Curiosamente, após o seu desligamento, ele praticamente não parou e aguarda o lançamento de vários trabalhos.

Por conta dessa maratona, decidiu dar uma pausa e desde abril encontra-se na Austrália, descansando ao lado da família (a filha Gabriela e o neto Felipe moram naquele país há 15 anos) e estudando inglês.

“É um meio ano sabático, onde quero estudar inglês e estar preparado para esse novo mundo do streaming, com tantas produções acontecendo, e o intercâmbio intenso de atores diretores e produtores”, comenta Nelson Freitas. Os víderos, com as suas crônicas, também viraram sucesso nas redes sociais.

A sua volta ao Brasil deverá acontecer em outubro.

Publicidade

A seguir, alguns trabalhos com a participação do ator, que em breve estarão em cartaz:

- “Eike - Tudo ou Nada”, faz o protagonista, o empresário Eike Batista.

Publicidade

- Gravou como o empresário Fernando DiMello, no longa de ação, “Tração”, de André Luiz Camargo, que envolve corrupção e competições de motos.

- Esteve no Uruguai para gravar a segunda temporada da série “El Presidente”, intitulada 'Jogo da Corrupção', do Amazon Prime Video. 

Publicidade

- O ator investe em outros projetos para o cinema e um multimídia, "Humanidade, Embaralha e dá de Novo" que, em breve, estreia em forma de podcast.

- Lançou um canal no YouTube, onde começou cantando sucessos antigos.

- Finalizou também participação no longa “Nina”, que deve ser lançado ainda esse ano, onde interpreta Valdir, um policial acusado de assassinar a própria esposa.

- Acompanha a pré-produção do filme “A Parada”, da Globo Filmes, uma comédia escrita por Marcelo Vindicatto, dirigida por José Lavigne e com supervisão de Cacá Diegues...

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.