Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nova comédia com Edmilson Filho tem início de filmagens  

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Halder Gomes e Edmilson Filho preparam nova comédia de ação para o cinema
Halder Gomes e Edmilson Filho preparam nova comédia de ação para o cinema Halder Gomes e Edmilson Filho preparam nova comédia de ação para o cinema

Edmilson Filho deu início às filmagens de uma nova comédia de ação, dirigida por Halder Gomes.

“C.I.C. - Central de Inteligência Cearense” é o título do longa.

Os trabalhos já estão acontecendo em Fortaleza e trata-se do primeiro filme, de um total de cinco projetos, fechados por Edmilson com a Paris Entretenimento.

Roteiro: o que acontece quando o dialeto cearense se mistura com o espanhol? Para quem estiver curioso, logo mais essa mistura incomum chegará às telas do cinema com “C.I.C.- Central de Inteligência Cearense”. Foram iniciadas hoje as filmagens desta comédia de ação com a dupla Halder Gomes e Edmilson Filho, em Fortaleza.

Publicidade

O filme conta com Edmilson Filho, Alana Ferri, Gustavo Falcão, Nill Marcondes, Monique Hortolani, Tóia Ferraz, André Segatti, Carri Costa, Eduardo Cintra, Karla Karenina e Valéria Vitoriano no elenco.

Com roteiro de Marcio Wilson, da série “Cine Holliúdy”, o longa acompanha a saga de Wanderlei (Edmilson Filho), conhecido como Karkará, um agente secreto brasileiro que combate os criminosos mais perigosos do mundo representando a C.I.C. - Central de Inteligência Cearense.

Quando um projeto ultrassecreto é roubado dos governos de Brasil, Argentina e Paraguai, ele precisará usar suas habilidades para recuperar a fórmula secreta antes caiam em mãos erradas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.