Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nova temporada da série Reis faz forte aposta em jovens valores 

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Roza Haydêer estará na quinta temporada de "Reis"
Roza Haydêer estará na quinta temporada de "Reis" Roza Haydêer estará na quinta temporada de "Reis"

A Record estreia na próxima quinta-feira, dia 13, a quinta temporada da série “Reis”, intitulada A Perseguição. E, a partir daí, o telespectador poderá acompanhar durante sua exibição a chegada de vários atores, uma renovação do time, como já é tradicional na mudança de fase de suas produções.

O detalhe interessante é que essa edição, que marca a entrada de Cirillo Luna, também dará espaço para diversos atores que ainda estão em início de carreira na televisão.

É o caso da atriz Roza Haydêer (20 anos), em seu segundo trabalho na casa.

Sua estreia aconteceu em “Gênesis”, fazendo a personagem Nádia, na fase de Jacó. Agora, ela viverá Urit, uma das servas de Nabal (Vinícius Redd) e Abigail (Maiara Walsh).

Publicidade

“Somos cinco servas. Urit é a minha personagem, Eleora (Natália Lummertz), Elza (Isabela Arruda), Heidi (Giovanna Abbud) e Ariela (Malu Falangola). É um núcleo bem familiar, todas muito unidas. Abigail se casa com Nabal e sai de casa deixando suas irmãs, mas acaba ganhando novas irmãs, a defendemos e a admiramos muito”, explica Roza Haydêer.

Roza Haydêer, primeira à esquerda, em imagem que também reúne a preparadora de elenco Rosana Garcia, ao lado de Maiara Walsh(centro)
Roza Haydêer, primeira à esquerda, em imagem que também reúne a preparadora de elenco Rosana Garcia, ao lado de Maiara Walsh(centro) Roza Haydêer, primeira à esquerda, em imagem que também reúne a preparadora de elenco Rosana Garcia, ao lado de Maiara Walsh(centro)

“É uma honra fazer parte de uma produção como “Reis” e poder acompanhar de pertinho toda a construção, observar a história desenrolando a cada capítulo, e ainda mais por poder contar uma história tão importante, fazer parte desse coletivo é enriquecedor e transformador como atriz", declara.

"Estou muito ansiosa e animada para ver todo esse trabalho, todas as ideias de toda a equipe se tornarem palpáveis, se materializando em uma história tão linda como a de Davi, com tantas reviravoltas e emoções. Uma temporada que promete surpreender muito, até mesmo nós atores. Está tudo lindo, emocionante e de uma força muito grande para passar mensagens muito inspiradoras e que irão gerar muitas reflexões”, conclui a atriz.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.