Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo humorístico da Band deve ser recebido com pompa e circunstância

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Moacyr Franco e o elenco do "Nóis na Firma", estreia deste sábado na Band
Moacyr Franco e o elenco do "Nóis na Firma", estreia deste sábado na Band Moacyr Franco e o elenco do "Nóis na Firma", estreia deste sábado na Band

Na noite deste sábado a Band tem o lançamento do “Nóis na Firma”, o que já é um motivo de grande alegria.

Não fosse por outros motivos, originalmente, este será, depois da velha “Praça”, o segundo único produto de humor em toda a TV aberta dos tempos atuais.

Se será bom ou ruim, se terá ou não outras temporadas, além desta primeira com 12 episódios, só o tempo dirá, porém trata-se de um fato a ser destacado. E bem destacado, até pelo atrevimento.

A televisão aberta que já foi tão boa nisso, a ponto de ter colocado na história produtos na altura da “Família Trapo”, “Chico City” ou “Chico Anysio Show”, “Faça Humor Não Faça a Guerra”, “TV Pirata”, “Casseta”, “Viva” ou “Veja o Gordo”, “Os Trapalhões”, “Sai de Baixo”, “Escolinha do Professor Raimundo”, além de outros, simplesmente não foi capaz de criar mais nada tão significativo nesses últimos tempos.

Publicidade

Sobram justificativas para tanto.

Entre as mais citadas, a falta de oportunidades, de bons humoristas, de redatores e até do “politicamente correto”, como se tudo que foi feito no passado sempre aconteceu de forma depreciativa ou completamente fora dos padrões ou valores atuais.

Publicidade

Desculpinhas que não colam. Que o “Nóis na Firma” venha a se tornar a primeira de uma série de outras iniciativas ou tentativas a partir de agora. Bem-vindo!

Carol Castro, atriz de muitos trabalhos
Carol Castro, atriz de muitos trabalhos Carol Castro, atriz de muitos trabalhos

Nome é trabalho

Publicidade

Carol Castro é, hoje, um dos nomes mais disputados para trabalhos na TV, cinema e streaming. Não para. É praticamente um atrás do outro.

Ainda nesta última quinta-feira, ela começou rodar um novo filme em Porto Alegre.

Vai voar

É desejo da direção da TV Cultura que a série “IndependênciaS”, maior produção da história da emissora, também possa ser exibida em TVs de Londres, Portugal, Estados Unidos e das Américas.

Além disso, há conversas com quatro operadoras de streaming.

Carreira de sucesso

Um dos nomes mais paparicados do atual momento, Zendaya é considerada a mulher mais jovem a ganhar um Emmy na categoria de Melhor Atriz em Série de Drama.

É a protagonista de “Euphoria”, da HBO, no papel de Rue Bennet, uma jovem que luta contra seu vício em drogas.

Documentário

Estreou, na quinta-feira, o filme “Maria-Ninguém Sabe Quem Sou Eu", que retrata a trajetória da cantora Maria Bethânia.

O documentário é uma homenagem aos 55 anos de carreira de Bethânia, relembrando alguns de seus momentos mais importantes, artística e pessoalmente. 

Silvio Santos, "garoto propaganda"?
Silvio Santos, "garoto propaganda"? Silvio Santos, "garoto propaganda"?

E essa agora?

Há poucos meses, um desses contraventores, colocou Silvio Santos nas redes sociais como “garoto propaganda” do gato-net. Crime.

Agora, numa montagem tosca, também no Instagram e Facebook, o nosso herói aparece recomendando um remédio contra dores nos joelhos, costas e articulações. Ele, SS, que nunca aceitou fazer propaganda de nada, a não ser dos seus próprios negócios.

Consulta

Procurado sobre a questão acima, o SBT afirma desconhecer totalmente o fato.

E que o seu departamento jurídico já irá tomar as providências cabíveis. 

Teatro

Grande sucesso da temporada teatral carioca, “A Tropa”, seguirá sua temporada na Sala Marília Pera até o dia 17, com apresentações às sextas e sábados.

É considerado um dos maiores trabalhos do ator Otavio Augusto.

Prêmio

A jovem atriz e influenciadora Gabriela Araújo, mais conhecida como Gabisteca, vai participar da cobertura do Emmy Awards, em Los Angeles, ao lado de Carol Ribeiro.

O TNT mostra a premiação, na segunda-feira, a partir das 20h30.

Tony Ramos em "Terra Vermelha"?
Tony Ramos em "Terra Vermelha"? Tony Ramos em "Terra Vermelha"?

Paquera

Nos bastidores da Globo são cada vez mais fortes os comentários de que Tony Ramos fará a nova novela de Walcyr Carrasco, “Terra Vermelha”.

O Tony é sempre muito disputado pelos principais autores.

Quem vai?

O disputado Brasileiro Sub-20 vai conhecer amanhã, a partir das 15h, entre Flamengo e Corinthians, quem irá enfrentar o Palmeiras, já classificado, pelo título da competição.

A Band vai mostrar o jogo com Oliveira Andrade, Rafael Oliveira, João Pedro Sgarbi e Thiago Carvalho.

Mundos diferentes

Sucesso nas plataformas digitais, Deolane Bezerra, advogada, viúva de Mc Kevin, está muito próxima dos 15 milhões de seguidores no Instagram.

No entanto, a sua participação no “Superpop”, da Rede TV!, nesta última quarta-feira, teve um número 8% menor do que o programa alcançou em suas últimas quatro exibições. Deu 1,1 de média.

E a justiça?

Neste sábado, às 22h35, Jorge Lordello entrevista no “Operação de Risco”, na Rede TV!, a desembargadora Ivana David.

Ela esclarece as funções de uma audiência de custódia, analisando um caso de prisão em flagrante por tráfico de drogas e responde o questionamento do público: ‘por que a polícia prende e a justiça solta?’.

Fazenda 14

Neste final de semana já começa o confinamento dos participantes de “A Fazenda”. Os 20 e mais os 4 que irão disputar uma vaga.

Medida que se faz necessária para que não exista nenhum risco de qualquer contaminação.

Lorena Queiroz é um nome provável para "Romeu e Julieta"
Lorena Queiroz é um nome provável para "Romeu e Julieta" Lorena Queiroz é um nome provável para "Romeu e Julieta"

Ainda não

Depois dos testes realizados, em suas várias etapas, a dramaturgia do SBT já tem os nomes escolhidos para o elenco jovem de “Romeu e Julieta”.

Lorena Queiroz, que fez “Carinha de Anjo”, foi ao longo dos trabalhos muito bem avaliada.

Porém...

Ainda não tem nada fechado sobre o elenco adulto de “Romeu e Julieta”.

Isto será tratado só a partir de agora. O start nas gravações deve acontecer entre o final de outubro e começo de novembro.

Sabatinas no JR

A Record vai promover nos dias 23, 26, 27 e 28 de setembro uma série de sabatinas com os quatro candidatos à Presidência da República mais bem colocados na pesquisa IPEC de 29 de agosto de 2022. A ordem das entrevistas segue a ordem decrescente da pesquisa. No dia 23, o primeiro entrevistado será o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT); na segunda-feira, dia 26, será a vez de Jair Bolsonaro (PL); dia 27, Ciro Gomes (PDT); e fecha a série no dia 28, a candidata Simone Tebet (MDB).

As entrevistas terão duração de 40 minutos e serão conduzidas ao vivo pelo jornalista Eduardo Ribeiro, no Jornal da Record.

Só pode ser piada

Causou revolta na classe artística o fato de uma produtora de elenco da Globo ter convidado o renomado ator Antonio Petrin para ser figurante em "Pantanal". E ainda ter que trabalhar de graça. Petrin revelou o bastidor em um perfil do Facebook. Ele disse que foi procurado por uma produtora de elenco de ‘Pantanal’, da qual participou na versão anterior, “para participar de uma cena no final da novela, como figurante de um casamento ou sei lá o que”. Detalhe: sem pagamento de cachê. Petrin recusou.

“Esse convite é um desrespeito a minha carreira de mais de 50 anos. Espero que outros colegas da mesma versão recusem esse malfadado convite”, escreveu o ator.

Bate – Rebate

• O antigo ambulatório do SBT sofreu reformas e passa agora ser administrado e atendido pela equipe do Hospital Albert Einstein.

• Neste domingo tem Fórmula Indy na TV Cultura. É o GP de Portland, a partir das 16h...

• ... Narração de Geferson Kern e comentários de Rodrigo Mattar.

• Atuação de Rita Guedes é elogiada pelo seu desempenho como Manuela Berenger em “Arcanjo Renegado”.

• “Pipoca da Ivete”, neste domingo, na Globo, vai homenagear Jô Soares...

• ... E ainda irá contar com as participações de Giovanna Ewbank, Douglas Silva e Gaby Amarantos.

• Mayana Neiva, agora se dedicando também a carreira de cantora, acaba de lançar o single “E agora?”. Autoria dela.

• Rede TV! continua gravando pilotos para escolher a nova apresentadora do “Leitura Dinâmica”...

• ... Por enquanto ainda não há nenhuma definição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.