Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo programa de Geraldo Luis ganha data de estreia na Record 

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Novo programa de Geraldo Luis tem estreia prevista para 20 de Janeiro
Novo programa de Geraldo Luis tem estreia prevista para 20 de Janeiro Novo programa de Geraldo Luis tem estreia prevista para 20 de Janeiro

A Record vai começar o mês de janeiro em um ritmo muito forte, promovendo despedidas e estreias na programação.

No dia 18, segunda-feira, o público irá acompanhar o último capítulo de “Amor Sem Igual”, novela de Cristianne Fridman, protagonizada por Day Mesquita e Rafael Sardão, única inédita da televisão brasileira e que ocupa a vice-liderança de audiência.

Já no dia 19, terça-feira, entrará em exibição a superprodução “Gênesis”, retratando a criação bíblica da humanidade. Dirigida por Edgard Miranda, terá sete diferentes fases divididas em pouco mais de 150 capítulos e mais de 200 atores.

E no dia 20, quarta-feira, está prevista a estreia de “A Noite É Nossa”, o novo programa de Geraldo Luis.

Publicidade

"Reportagens exclusivas, matérias intrigantes e muita diversão", é o que promete o apresentador, que está afastado da televisão desde março, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Geraldo, reconhecido por ser um grande "contador de histórias", portanto, continuará apostando em reportagens especiais.

Publicidade

Porém, haverá espaço para doses de humor em “A Noite É Nossa”.

Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, segue em negociação para integrar o time. 

Publicidade

A atração será semanal e às quartas-feiras, no fim de noite e existe ainda a proposta de o formato fazer uma homenagem aos programas de auditório dos anos 1970, 1980 e 1990.

O apresentador ganha também um grupo muito forte na direção.

Michael Ukstin, nome ligado ao “Teleton” durante muito tempo, foi chamado pela Record para compor a equipe de João Scortecci na direção deste novo programa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.