Flavio Ricco Novo programa do SBT tem missão complicada pela frente 

Novo programa do SBT tem missão complicada pela frente 

Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano são os apresentadores do "Vem Pra Cá"

Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano são os apresentadores do "Vem Pra Cá"

Divulgação

A estreia do “Vem Pra Cá”, no SBT, está confirmada para a próxima segunda-feira.

Exibição das 9h30 às 11h15, com apresentação de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano. Ao vivo.

Um horário, antes de tudo, bastante complicado e com concorrentes já consolidados. Mas vale a aposta!

Em se tratando de Globo, o novo “Vem Pra Cá” vai bater de frente com o “Mais Você”, da Ana Maria Braga, e o “Encontro com Fátima Bernardes”.

Dois produtos tradicionais das manhãs, como se não bastasse, “reforçados” atualmente pelo “Big Brother Brasil”. Parada duríssima!

Pelo lado da Record, o SBT também vai encontrar uma pedreira.

No caso, o “Fala Brasil”, em novo formato, apresentado por Mariana Godoy e Sérgio Aguiar, movimentando suas equipes de jornalismo em todo o País.

E tem ainda o “Hoje em Dia”, revista eletrônica, pilotado por Cesar Filho e companhia.

A emissora de Silvio certamente deve estar ciente da força de seus concorrentes na faixa de confronto.

Diante dessa estreia, a programação irá sofrer algumas modificações, com o encurtamento dos tempos de arte do “Primeiro Impacto” e “Bom Dia e Cia.”.

“O Vem Pra Cá será um matinal acolhedor, leve, com doses na medida certa de tudo que nos ajuda a começar o dia com aquela energia boa. Por ser ao vivo, acredito que teremos o público bem ao nosso lado, interagindo nas redes sociais e se divertindo junto com a gente. Eu estou super honrada e animada com esse desafio”, afirma Patricia Abravanel.

“Estou muito feliz pela oportunidade e pela confiança no meu trabalho e, também, de fazer parte desse projeto ao lado da Patrícia. Estamos preparando um programa leve, com informação, culinária, prestação de serviço, dicas de moda, saúde e muito mais. O cenário é um dos mais bonitos que já vi na televisão. Estaremos rodeados por um jardim maravilhoso em um ambiente muito acolhedor. Tenho certeza que o público vai se apaixonar. Além disso, queremos que as pessoas participem, mandando dúvidas sobre os mais variados temas. Pedimos licença para entrar na casa dos brasileiros levando um conteúdo diferenciado. Vem com a gente, Vem pra Cá", destaca Cartolano.

Últimas