Flavio Ricco O excesso de bebida alcoólica é um dos maiores problemas do BBB

O excesso de bebida alcoólica é um dos maiores problemas do BBB

  • Flavio Ricco | Do R7

Lucas Penteado abandonou o "BBB" no último domingo e causou nas redes sociais

Lucas Penteado abandonou o "BBB" no último domingo e causou nas redes sociais

Fábio Rocha

A confusão no "Big Brother Brasil", no final de semana, ainda repercute e aparece como um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. As opiniões são bem divididas.
Em programas com essas características, reunindo pessoas as mais diferentes, os cuidados têm que ser redobrados porque tudo se potencializa e é sempre muito intensa a carga emocional.

O que aconteceu com o participante Lucas Penteado, que culminou com a sua desistência no domingo, vinha sendo ensaiado quase que imediatamente após a estreia.

Bastaram poucos dias para que mais de meia casa se colocasse contra ele.

Recordando tudo o que aconteceu, até que o Lucas suportou demais e o que ele mais passa a precisar, a partir deste momento, é o apoio e o acompanhamento da Globo.

Vale destacar que só agora chegamos há duas semanas de exibição e este será o maior "BBB" da história, mais de três meses no ar, com muita coisa ainda para acontecer.

Evidente que o controle total da situação, por se tratar de personalidades muitos distintas – até faca o participante Projota, com risco de uma desgraça, tinha escondido –,  é uma tarefa difícil, mas um maior controle das bebidas alcoólicas durante as festas já será um excelente começo.

Últimas