Por um 2022 com menos reprises

Pâmela Tomé está no elenco de 'Reis'

Pâmela Tomé está no elenco de 'Reis'

Reprodução/Instagram

A pandemia atrapalhou demais, mas 2021 está indo embora deixando um desejo quase unânime na maioria do público: de que haja menos reprises no ano que vem.

A dramaturgia, a mais afetada nesse sentido, tem conseguido, dentro de suas possibilidades, gravar novelas inéditas seguindo rígidos protocolos de segurança e saúde. A expectativa é que esse modus operandi consiga se estabelecer, para que não seja necessário recorrer a reexibições em horário nobre e cansar o público novamente.

Diante disso, as expectativas para a teledramaturgia, que completou 70 anos agora pouco, são as melhores para 2022. "Poliana Moça" no SBT, "Reis" e a série "Todas as Garotas em Mim" na Record, somando ainda "Além da Ilusão", "Cara e Coragem" e o remake de "Pantanal" na Globo, que são as primeiras da fila, estão no forno e em ritmo acelerado de gravações. Isso sem falar no que está planejado para os próximos meses e anos.

Se a pandemia nos obrigou a relembrar o passado com novelas já exibidas, o que foi bom até certo ponto, espera-se que o ano novo também nos traga novos motivos (e capítulos) para nos encantar com novas histórias.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas