Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Procura por estúdios em São Paulo e no Rio virou uma doideira

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Estúdios da Vera Cruz passam agora a ser ocupados pela Band
Estúdios da Vera Cruz passam agora a ser ocupados pela Band Estúdios da Vera Cruz passam agora a ser ocupados pela Band

No ano passado, aqui neste espaço, foi dada a informação de que as emissoras de TV e as produtoras de conteúdo já previam um 2021 bastante intenso, na retomada dos trabalhos, considerando os avanços das ações contra a pandemia da Covid-19. Regulamento.

Tanto assim, que hoje se constata uma corrida maluca atrás de estúdios em São Paulo e no Rio de Janeiro. Muito maior a procura do que a oferta. Além das TVs, as produtoras independentes correndo atrás.

A Band, após uma enorme pesquisa e tentar acertar com vários, fechou uma operação de três anos com os estúdios da Vera Cruz em São Bernardo do Campo, cujas instalações sempre foram muito procuradas. Parece que resolveu o problema dela, porque também já conta com um teatro no centro da cidade.

Por outro lado, ou por incrível que pareça, a Rede TV! poderá se transformar em uma importante opção para o mercado diante de tamanha busca.

Publicidade

Segundo palavras da executiva Juliana Algañaraz, o maior estúdio da casa será imediatamente posto à disposição dos interessados.

Vai ser interessante, por exemplo, a Globo usando a Rede TV! para gravar uma de suas atrações.

Publicidade

No meio dessa tamanha doideira, a única certeza é que tudo pode acontecer!

Juliano Dip, o depois e o antes
Juliano Dip, o depois e o antes Juliano Dip, o depois e o antes

Dedicação

Publicidade

Na Band, ninguém cansa de elogiar o esforço e a dedicação do repórter Juliano Dip na luta contra a obesidade. Virou outra pessoa. Não fez cirurgia bariátrica, e sim acompanhamento médico.

Aliás, também é dele uma série sobre o tema no Jornal da Band. 

Dobradinha

Além de estrear em um novo estúdio em 2022, o Master Chef ganhará formato diário e fará dupla com Faustão nos fins de noite da Band. Segundo Henrique Fogaça no podcast PodPah, o reality culinário agora terá uma hora de duração.

As gravações começam entre março e abril e vão durar quatro meses.

Pergunta nº 1

Master Chef diário, na Band, em 2022, segundo essa decisão de agora, deixa no ar algumas questões.

Por exemplo: foi uma imposição do comercial ou inciativa da programação?

Pergunta nº 2

Se for iniciativa do comercial, devemos entender que a tendência é transformar o Master Chef em um novo balcão de negócios. Tipo outros tantos que já existem na casa. Um grande merchandising com programa no meio.

Mas, se a ideia partiu da programação, resta saber o que será oferecido de novo ou diferente para atrair melhor audiência.

Sem limites

De uns anos para cá, o Mais Você encontrou o caminho de "causar" para gerar repercussão nas redes sociais. E, nesse sentido, o céu é o limite.

Só no programa desta quarta, Ana Maria Braga "assustou" Ana Paula Araújo com uma pegadinha bem idiota e fez questão de aprender no ar a dancinha viral do "frango com cãibra".

Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro no 'Canta Comigo Teen 2'
Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro no 'Canta Comigo Teen 2' Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro no 'Canta Comigo Teen 2'

Canta Comigo

No próximo domingo, vai ao ar o episódio 9 do Canta Comigo Teen 2, na Record. Hora da repescagem, a última chance de os participantes garantirem uma vaga na fase final da competição.

Apresentação de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro.

Parceria

Em entrevista a Marcos Mion no seu canal no YouTube, Chay Suede destacou Adriana Esteves como a melhor parceira de cena, com quem ele contracenou duas vezes em novelas.

"Basta ela fazer assim [estalar os dedos], e ela ocupa o espaço inteiro que ela quiser no Planeta Terra", declarou o ator.

Aposta

Ratinho comprou o formato musical The Wall Duet, para exibição, nas noites de quarta-feira, no seu programa. Os participantes têm que descobrir com quem estão fazendo um dueto apenas pela voz.

Só ficarão sabendo quando um muro se levantar.

Ravel Andrade integra o elenco de 'Aruanas'
Ravel Andrade integra o elenco de 'Aruanas' Ravel Andrade integra o elenco de 'Aruanas'

Segunda temporada

Ravel Andrade é um dos destaques da segunda temporada da série Aruanas, que estreia nesta quinta-feira no Globoplay, vivendo o personagem Ponto Com.

Ele se infiltra em uma comunidade da cidade fictícia de Arapós para descobrir a relação da milícia da cidade com o polo industrial.

Profissionalismo

Camila Pitanga, nova contratada da HBO Max, que deixou a Globo após 25 anos de casa, participou normalmente do trabalho de divulgação desta nova temporada de Aruanas.

Ela faz a vilã Olga. Não é porque saiu que deixou suas obrigações para trás.

Capitães 1

A série Capitães da América será destaque do catálogo do Star+ a partir desta sexta-feira.

A produção, criada pelo SportsCenter, vai exibir entrevistas exclusivas com jogadores que foram capitães de suas equipes em conquistas da Conmebol Libertadores.

Capitães 2

Capitães da América colocou Gustavo Zupak, comentarista dos canais Disney, frente a frente com dez grandes nomes do futebol brasileiro que levantaram o troféu.

Como é o caso de Zico, Mauro Galvão, Edu Dracena, Adilson Batista, Alessandro, Victor e os finalistas da Conmebol Libertadores 2021: Diego Alves e Felipe Melo.

Mais novela 1

A Globo anunciou ontem a estreia de um novo horário de reprise de novelas a partir de 6 de dezembro.

O Cravo e a Rosa inaugura o novo espaço, logo após o Jornal Hoje, que será dedicado exclusivamente a edições especiais de tramas das 18h e 19h.

Mais novela 2

Com isso, a Sessão da Tarde fica no meio entre as reprises, e o Vale a Pena Ver de Novo segue direcionado para novelas das 21h. Ou das 20h, no caso das bem mais antigas.

Estrategicamente, a existência de duas novelas pode ser um ensaio para a extinção do horário dedicado a Malhação atualmente, que finaliza a reexibição de Sonhos e não tem planos futuros.

Silvia Abravanel é a convidada de Daniela Albuquerque
Silvia Abravanel é a convidada de Daniela Albuquerque Silvia Abravanel é a convidada de Daniela Albuquerque

Entrevista

Daniela Albuquerque entrevista Silvia Abravanel no Sensacional desta quinta-feira, às 22h30, na Rede TV!.

Durante a gravação, a filha de Silvio Santos relembrou o início de carreira na televisão. “Não me dava privilégios e nunca quis ter. Eu estava ali para aprender. Da porta para dentro sou funcionária, da porta para fora sou filha dele”, declara.

Mistura Paulista

No dia 27, após o Jornal Hoje, a Globo estreia o Mistura Paulista. O novo programa faz um passeio pelos bairros mais tradicionais de São Paulo, em um total de quatro episódios, sempre aos sábados.

As repórteres Denise Thomaz Bastos e Luiza Vaz exploram as ruas de bairros de todas as regiões, como o Capão Redondo, berço do rap nacional; Vila Maria, do futebol de várzea; a Lapa, com sua vocação gastronômica, e a Penha, com seu clima de interior.

Bate – Rebate

• Depois de Karol Conká e Juliette, Gil do Vigor será o terceiro ex-BBB21 a ganhar uma série documental na Globoplay...

• ...Gil na Califórnia estreia na plataforma em 9 de dezembro.

• Segundo o Meio & Mensagem, a HBO Max fechou acordo com a Globo para exibir suas novelas e séries na plataforma para a América Latina e Caribe...

• ...No Brasil, a exclusividade segue mantida para a Globoplay.

• De acordo com a Globo, as gravações de Verdades Secretas 2 serão encerradas nesta semana...

• ...Quanto ao autor Walcyr Carrasco, férias em Portugal.

• Tiago Abravanel e Mariana Santos estarão no próximo Zig Zag Arena.

• Dirigido por João Fonseca, o influencer Mr. Émerson apresenta o show Especial de Comédia, de 25 a 2 de dezembro, pela plataforma Sympla Play.

• O diretor Rudi Lagemann, o Foguinho, já está com equipe pronta para disparar as gravações da série Todas as Garotas em Mim, que estreia em 2022 na Record.

• As gravações vão acontecer em São Paulo, numa parceria com a Formata.

• A Record ocupou a vice-liderança de audiência, tanto em São Paulo como no Rio, com a estreia de A Bíblia, terça-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.