Flavio Ricco Programa com Paola Carosella parece inspirado em quadro da Eliana  

Programa com Paola Carosella parece inspirado em quadro da Eliana  

Paola Carosella vai estrear na Globo

Paola Carosella vai estrear na Globo

divulgação

“Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua”, nova investida da Globo nas tardes de domingo, tem estreia marcada para o dia 29 de janeiro.

Como bem entrega o título, mais um programa de comida na televisão brasileira.

A primeira temporada terá um total de 10 episódios.

O comando é de Leandro Hassum, com as participações dos chefs Paola Carosella e João Diamante.

Carosella, como se sabe, teve uma trajetória de sucesso no “MasterChef” da Band, mas não conseguiu emplacar um projeto solo - que pesou na sua saída.

Em relação ao formato, as disputas começam e terminam no mesmo episódio.

A cada programa, três duplas se enfrentam. Elas são formadas por uma mãe e um filho.

Um dos dois deve ser uma personalidade: ator, músico, atleta...

O filho (que não necessariamente cozinha bem) deverá preparar um prato com a orientação da mãe.

Para liderar esse jogo, haverá um apresentador - Hassum (que também julgará os pratos preparados) e outros dois jurados chefs de cozinha que estarão prontos para definir quem continua no jogo.

Apenas uma entre as três duplas concorrentes sai vitoriosa e conquista um prêmio em dinheiro.

"Estou feliz e empolgada para este projeto! E feliz de voltar à TV e ainda mais na Globo. Adorei a ideia do programa. É entretenimento, é leve e ainda tem mães e filhos na cozinha. Vou dar sempre o melhor de mim! Adoro o Leandro e o João e sei que vai ser uma experiência divertida e desafiante", comemora Paola.

Tudo muito bom, tudo muito bem, só que apresentado o formato, verifica-se a existência de enormes semelhanças com o “Minha Mulher Que Manda”, quadro de sucesso nos programas da Eliana, aos domingos, no SBT.

Já foram exibidas mais de sete temporadas, inclusive com a participação de celebridades.

Os próprios títulos, de um e de outro, também levam exatamente à mesma coisa. Esquisito.

Como se não bastasse, a nossa TV também já mostrou o "Duelo de Mães", que era comandado por Ticiana Villas Boas...

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas