Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Programa do Amaury Jr. entra no mundo do metaverso

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Amaury Junior e o AJ confirmando estreia, neste próximo sábado, na Rede TV!
Amaury Junior e o AJ confirmando estreia, neste próximo sábado, na Rede TV! Amaury Junior e o AJ confirmando estreia, neste próximo sábado, na Rede TV!

Assunto do momento, o metaverso já se inclui nos planos de diversas empresas no mundo.

Na visão de especialistas, teremos uma nova forma de trabalhar, se divertir, socializar e até de comprar produtos e serviços de um jeito mais atraente e imersivo.

Amaury Jr. decidiu mergulhar nesse universo, com o lançamento do “AJ”, um avatar inspirado em seu lifestyle, capaz de oferecer aos interessados diferentes ambientes e serviços, como palcos para shows, estúdios, jogos virtuais, shopping e ações em parceria com marcas, algumas já presentes no seu programa, aos sábados, na Rede TV!.

Desenvolvido pela empresa americana Meta Bots, o AJ não será uma cópia fiel do apresentador, mas um personagem com estilo e personalidade própria, reunindo algumas características dele.

Publicidade

“O metaverso está na ordem do dia e ninguém poderá ficar indiferente a ele. Poderei criar ações que até hoje foram inimagináveis, como, por exemplo, entrevistar Elvis Presley ou Charles Chaplin”, prevê Amaury Jr.

Lombardi de volta hoje ao "Balanço Geral"
Lombardi de volta hoje ao "Balanço Geral" Lombardi de volta hoje ao "Balanço Geral"

Olha ele

Publicidade

A Record confirma para esta terça-feira o retorno de Renato Lombardi ao “Balanço Geral, liberado pelo departamento médico..

Por causa de um acidente doméstico, ele foi obrigado a se afastar do convívio diário com Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert. Só não está garantido ainda no joguinho de domingo.

Publicidade

Passando a limpo

Sobre notas publicadas ontem, a Globo procurou a coluna e disse que Ana Maria Braga não vai mudar para a faixa da tarde.

Mas Leo Dias, sobre o “Encontro”, informou que, além de Patricia Poeta, aqui anunciada, o programa terá a participação de Manoel Soares como apresentador. Então, tempo ao tempo.

Vale o toque

A Federação Paulista de Futebol é quem está gerando as imagens de todos os jogos do Paulistão.

Com certeza, profissionais especializados do mercado foram contratados para isso, o que sempre é essencial. Mas são necessárias algumas correções.

Por exemplo

Em todo e qualquer jogo de futebol, a bola é a estrela absoluta.

Só quando ela para, podem existir insertes de torcida, banco de reservas e até alguns requintes, como imagens aéreas por drones. Com ela rolando, jamais, menos ainda na tela principal. E segue o hoje.

Pra quê?

Dia desses, Renata Mendonça, da Globo, foi criticada, externa e internamente, porque atacou o comentarista Edmundo, da Band, nas redes sociais.

Pois é, agora foi a vez do André Basbaum, chefe da redação de jornalismo da Band, fazer o mesmo em suas redes sociais e classificar de “vexame” uma análise da GloboNews da guerra na Ucrânia. Pra quê?

Ainda bem

Não tem solução até agora a questão do ar condicionado da Rede TV!. E parece até que não vai ter tão cedo, porque a maior carga de energia foi transferida para as instalações do pessoal da Endemol, os novos inquilinos.

A sorte é que deu uma maneirada na situação meteorológica. Tem até uma fresca.

Débora Sartori, na TV e no teatro
Débora Sartori, na TV e no teatro Débora Sartori, na TV e no teatro

Dois tempos

Débora Sartori, que está no elenco da primeira fase de “Reis”, da Record, como Bíbia, também é a protagonista do musical infantojuvenil “Ana e o Colecionador de Sonhos”. O espetáculo estreia no próximo dia 26 no Teatro Viradalata, em São Paulo.

As apresentações serão sempre aos sábados e domingos, às 16 horas.

Queima tudo

Nesta quarta-feira, a Receita Federal destruirá 111 mil aparelhos piratas de TV Box apreendidos no Porto Seco de Resende, no Rio de Janeiro.

Trata-se do maior lote no Brasil, avaliado em R$ 14 mi.

Polêmica

Daniela Beyruti veio a público e falou em nojo, “quem escreveu, quem produziu, quem dirigiu, nojo de quem atuou! Como pactuar com algo assim? Pedofilia! Abuso sexual! Abuso de autoridade! Que perverso. Que triste”.

O filme “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola” está no centro de grande polêmica, com acusações de pedofilia. Num desses acasos da vida, Danilo Gentili, apresentador do SBT, é um dos produtores.

Fora do tempo

Não é por nada, mas é de estranhar toda essa confusão agora, passado tanto tempo.

O filme em questão, “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, é antigo. Foi lançado em 2017.

A que ponto chegamos

A televisão mexe com a saúde de todos. “Torcidas organizadas” de SBT, Globo e Record já são coisas de muito tempo, assim como desde o cinema mudo existem os mais apaixonados por artistas.

E não é que agora até jornalistas foram envolvidos nessa onda. Daniela Lima, da CNN Brasil, por exemplo, tem fã-clube. Merece. Das mais competentes.

Só saiu

Foi anunciada ontem a saída de Carla Vilhena da CNN Brasil.

Em contato com a coluna, ela fez questão de deixar claro: “Só saí, não estou indo para lugar nenhum”. Sobre falado acerto com a Rede TV!, não tem mesmo nada.

Elisa Telles é atriz, bailarina e preparadora de atores
Elisa Telles é atriz, bailarina e preparadora de atores Elisa Telles é atriz, bailarina e preparadora de atores

Cinema

Elisa Telles é uma das protagonistas de “Ménage”, que chega aos cinemas no próximo dia 17. Atriz, bailarina e preparadora de elenco, Elisa trabalhou na série “Sessão de Terapia”, entre outros.

Também no elenco Vinícius Ferreira, Francisco Gaspar, Lino Camilo, Ana Souto e Lorena Anderaos.

Premiação

“7 prisioneiros’, da Netflix, com Christian Malheiros e Rodrigo Santoro, recebeu o prêmio de Melhor Filme Internacional no NAACP Awards, concedido pela National Association for the Advancement of Colored People dos Estados Unidos às pessoas pretas mais influentes do cinema, televisão e música.

O filme concorreu com "African America", "Eyimofe (This is My Desire)", "Flee" e "The Gravedigger’s Wife". A cerimônia é realizada todos os anos desde 1970.

Bate – Rebate

• “Que Rei Sou Eu?”, novela do craque Cassiano Gabus Mendes, foi disponibilizada pelo Globoplay.

• Linn da Quebrada, do “BBB”, está no filme “Vale Nigth”, que estreia na quinta.

• O novo “Encrenca” entra no ar, na Rede TV!, dia 27, agora com Gretchen, Narcisa Tamborindeguy, Beby e Tokinho...

• ...Já Fernanda Keula e Vinicius poderão, no futuro, voltar em um outro produto.

• A informação é que o Júlio Cocielo fez ontem seu último “Galera” na Rede TV!.

• Jade Picon apareceu no “Fantástico”, domingo, entre outros programas da Globo, após sua eliminação no “BBB”...

• ...Influenciadora, com quase 20 milhões de seguidores, já tem conversa para fazer outras coisas.

• No próximo dia 17, a dupla Matheus & Kauan lança o álbum “Se Melhorar Estraga”...

• ...Para celebrar o evento, além de uma coletiva de imprensa, a dupla fará um pocket show no espaço “Estação São Paulo”, em Pinheiros.

• Destino: porque o seu antigo estúdio foi cedido à Endemol, Marcelo de Carvalho, que agora volta a gravar o “Mega Senha”, vai usar o da Luciana Gimenez.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.