Flavio Ricco Protagonista volta mais ‘louco’ por justiça em Arcanjo Renegado 

Protagonista volta mais ‘louco’ por justiça em Arcanjo Renegado 

Marcello Melo Jr.  vai estrear a segunda temporada de “Arcanjo Renegado”

Marcello Melo Jr. vai estrear a segunda temporada de “Arcanjo Renegado”

Natalia Odenbreit

Após o sucesso da primeira, a segunda temporada da série “Arcanjo Renegado” estreia dia 25 na Globoplay, com Marcello Melo Jr no papel do protagonista Mikhael.

No total, dez episódios, sendo publicados dois por semana durante cinco quintas-feiras. Agora, a produção acompanha a volta de Mikhael ao Brasil, após grandes experiências integrando um grupo paramilitar multinacional com missões pelo continente africano. “O personagem retorna mais independente e firme, louco por justiça, mas, ao mesmo tempo, solitário e mais sensível”, explica Melo Jr.

“Essa versão do Mikhael exigiu de mim uma preparação tática individual, o que diferencia bastante da primeira, que teve uma preparação mais focada no coletivo. São várias novas histórias, muitos novos personagens”, adianta o ator. 

Como principal diferença entre as duas temporadas, o criador da série, José Júnior, destaca a evolução do personagem vivido por Marcello. Segundo ele, Mikhael é um ser em transmutação em um intenso processo interno de mudança. “A convivência com o jornalista Ronaldo Leitão (Álamo Facó), dono de um posicionamento humanista’, desencadeia uma consciência no Mikhael”, explica Júnior.

O processo de transformação da série também envolve Sarah Afonso (Erika Januza), irmã do protagonista. Na primeira temporada, ela perde o marido Rafael (Alex Nader), que integrava a equipe Arcanjo ao lado de Mikhael e, desde então, luta diariamente para criar o filho.

“Ela muda de vida e escolhe seguir os passos do irmão e do pai, entrando para a carreira militar. Sarah vem mais forte do que nunca e vive cenas intensas e de muitas emoções”, declara a atriz.

A nova temporada conta ainda com Rita Guedes, Leonardo Brício, Cris Vianna, Wilson Rabelo, Rodrigo França, Flávio Bauraqui, Zezé Motta, Léa Garcia, Ludmilla, Bruno Mazzeo, Aline Ramos e Jimmy London. Direção de Heitor Dhalia.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas