Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Quem vai ficar com Chininha na segunda temporada de Todas as Flores?  

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco


Micheli Machado vive a divertida e sonhadora Chininha na novela Todas as Flores no Globoplay
Micheli Machado vive a divertida e sonhadora Chininha na novela Todas as Flores no Globoplay

O Globoplay estreia na próxima quarta-feira, dia 5, a segunda temporada da novela “Todas as Flores”, escrita por João Emanuel Carneiro. Nesta etapa decisiva as atenções se voltam para a vingança de Maíra (Sophie Charlotte) contra a irmã, Vanessa (Letícia Collin) e sua mãe, Zoé(Regina Casé).

Mas nem tudo é sofrimento em “Todas as Flores”!

A trama (felizmente) também possui um núcleo de humor dos mais interessantes e do qual faz parte Micheli Machado - atriz, comediante, apresentadora e radialista.

Na entrevista a seguir, Micheli fala sobre a expectativa para a estreia da segunda temporada de “Todas as Flores”, a torcida do público nas ruas e nas redes sociais para o desfecho romântico de sua personagem, Chininha, e faz um alerta muito sério a respeito de pessoas e agências do meio artístico que realizam falsas promessas: ‘se informem, tem muito picareta por aí’.

Publicidade

O que o público pode esperar da sua personagem na segunda temporada de Todas as Flores?

MM - Nessa segunda parte da novela vai ser babado, confusão e gritaria, rs. Porque se ela aprontou na primeira parte, que era uma parte que ela estava mais insegura, nessa segunda parte eu acho que ela volta ainda mais empoderada, ainda mais sem saco pra homem, sabe? E tendo foco total em ir atrás do sonho dela. Então ela vai tentar a carreira dela, custe o que custar. Realmente, o que isso quer dizer? A gente só vai saber assistindo. E com quem ela vai ficar? Também a gente só vai saber assistindo, rs. A gente tem muita fanfic que fica "eu quero que ela fique com o Darcy(Xande de Pilares)". Aí uma galera fala "não, eu quero que ela fique com o Joca(Mumuzinho)". Vamos ver com o que ela ficará no final.

Publicidade

O que você diria para as jovens não caírem na “roubada” da Chininha, em relação a promessas de trabalho?

MM - Tirando o lado cômico, lógico, e toda essa parte lúdica, tem uma responsabilidade muito grande, né? Humor também é crítica. É principalmente crítica, na verdade. A gente traz esse tema que é sempre muito atual. Que são essas agências e esses falsos diretores que brincam com os sonhos das pessoas de serem modelos, de serem atrizes, enfim, de querer uma carreira no meio artístico. E prometem mundos e fundos. Muita gente gasta muito dinheiro, um dinheiro que não tem. Eu já vi pessoas deixando de comprar comida em casa, de pagar uma luz para fazer um book de uma filha numa agência com um bando de picareta que só pega dinheiro das pessoas. Eu realmente não sei como essas pessoas dormem à noite. Mas o conselho que eu posso dar é principalmente para as mães de crianças e adolescentes e mesmo as mulheres mais maduras. Se informem antes, pesquisem sobre essa pessoa, sobre essa agência, sobre esse produtor, veja se é verdade tudo o que essa pessoa fala. Hoje em dia a gente tem a internet para ajudar a gente nessas buscas, que podemos fazer não só no Instagram, porque às vezes no Instagram a pessoa pode colocar uma foto qualquer e uma legenda qualquer. Mas eu acho que fazer a busca mesmo no Google e ver se é uma agência séria, procurar pessoas que já trabalharam lá, ver se realmente trabalharam lá, ver se realmente esses trabalhos que essas pessoas fizeram foram através dessa agência, através desse produtor, através desse diretor. Tentar se precaver muito, porque infelizmente a gente tem muito picareta por aí que brinca com os sonhos das pessoas. E é muito sofrido isso. No caso da Chininha, ela passou uma vida toda sonhando com isso, para no final das contas, ser levada na lábia de um picareta. Então tem muitos anos de sonho e de esperança que se esvaem. E isso não é brincadeira, né? Brincar com o sonho de alguém não é legal e é muito sério. Então, por favor, pesquisem muito bem e estejam muito certos. Não façam nada na emoção.

Publicidade

Todas as Flores te trouxe popularidade?

MM - Olha, Todas as Flores me trouxe uma popularidade incrível. Eu já tinha provado, né? Assim que a novela estreou foi um sucesso na Globoplay e tudo mais. Mas com o decorrer dos capítulos, mais gente assistia, mais abordada eu era e tá um sucesso. Acho que é a primeira vez que eu tenho tanta notoriedade assim, sabe? De ser parada nas ruas, em restaurantes, em aeroportos e tudo mais. Está sendo incrível, incrível! E as pessoas param só pra falar bem da novela, para falarem o quanto estão desesperadas pela segunda parte da novela. Isso é incrível, da gente ter esse retorno, sabe? Então é uma popularidade muito bacana. Eu acabei de ser, agora no carnaval, musa da escola de samba Grande Rio, e eu atravessei a avenida. Foi assim, emocionante. Eu realmente fiquei emocionada. Chorei durante o desfile, porque eu atravessei a avenida ouvindo as pessoas gritando o meu nome, gritando Chininha! Eu olhava, as pessoas falavam "fica com Joca", "volta pro Darci". Foi muito incrível. Foi a experiência mais louca, incrível e emocionante que eu tive na vida.

Como estão os seus projetos atualmente?

MM - Eu estou muito feliz porque estou num momento muito bacana da minha carreira. Tem muita coisa para acontecer. A maioria eu não posso falar, infelizmente, mas daqui a pouco vou poder divulgar. A novela vai ser lançada dia 5 de abril e em maio vem a segunda temporada de Auto Posto no Comedy Central com a Paramount. Então, eu tô muito ansiosa pra isso. Em junho tem a sexta temporada de O Dono do Lar, que é uma série que eu faço no Multishow, junto com o Maurício Manfrini, Estevam Nabote, Grace Gianoukas, enfim, um monte de gente legal e participações incríveis. E eu estou muito feliz de fazer parte da família O Dono do Lar e mais um montão de coisas que vai acontecer. Então vocês esperem que tem muito mais coisas na telinha e na telona.

Auto Posto, segunda temporada, já está gravada?

MM - Pois é, a segunda temporada de Auto Posto é algo também que está sendo superesperado. A gente tem muitos fãs da série. Foi uma série que deu muita alegria para a gente. O roteiro do Marcelo Bota, que também dirige a série, é muito, muito incrível. Ele me deu esse presente que é a Suelen, que é uma personagem supercarismática, superguerreira, uma mulher trabalhadora e uma mulher que muitas pessoas se identificam. Ela também tem um humor bem peculiar, que é próprio dela, é um humor mais agressivo. Ela tem um jeito assim, mais duro, mas um coração muito terno ao mesmo tempo. E eu estou muito ansiosa para saber o que as pessoas vão achar da segunda temporada, como é que elas vão receber. Eu estou ansiosíssima. A gente fez com muito amor, com muito carinho. As gravações terminaram agora há pouco. Essa semana eu fui no estúdio, inclusive para dublar algumas cenas. E falei com o diretor, Marcelo Bota, e a gente está muito ansioso. Sei que a Paramount está bem feliz com o resultado. O pessoal do Comedy Central também está bem feliz e a gente está ansioso pra caramba para ver o resultado. E logo, logo chega aí em maio. Não posso dizer qual o dia exato, porque ainda não está completamente fechado, mas com certeza o mês é maio. Então em maio, virá a segunda temporada e será ainda mais legal com novos personagens. A Suellen vem com muito mais coisas, então além de tudo o que ela tinha pra fazer ali no posto e na faculdade, agora ela vai ter um estágio, agora ela tem romance e os filhos vão estar mais presentes. Enfim, vai ter muita, muita novidade nessa segunda temporada e cada episódio vai ser algo diferente. Vocês vão se surpreender, vocês vão adorar, tenho certeza. Foi incrível de fazer e vai ser mais incrível ainda assistir junto com vocês e ver o que vocês estão achando.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.