Flavio Ricco Reality “Top Chef” volta a gravar. Quatro meses depois

Reality “Top Chef” volta a gravar. Quatro meses depois

Equipe do reality "Top Chef" da Record: Emmanuel Baisoleil, Felipe Bronze e Ailin Aleixo

Equipe do reality "Top Chef" da Record: Emmanuel Baisoleil, Felipe Bronze e Ailin Aleixo

reprodução instagram

Para a equipe do “Top Chef”, reality gastronômico da Record, este será um sábado muito especial.
Durante o dia de hoje, a equipe liderada por Felipe Bronze, incluindo também os jurados Ailin Aleixo e Emmanuel Baisoleil, retorna ao trabalho após quatro meses de paralisação.

Gravações nos estúdios da GGP em Alphaville, em um “cenário” completamente diferente, repleto de cuidados por causa do momento atual.
 
Para tanto, a produtora Floresta, responsável pela realização do reality, contou com a assessoria de uma empresa especializada em segurança do trabalho e precisou seguir regras internacionais obrigatórias, por fazer parte do grupo Sony Pictures.

Adotou também normas estabelecidas pelos órgãos de saúde de São Paulo e da própria vigilância sanitária de Barueri, onde está localizado o complexo de estúdios, que visitou as instalações e deu autorização para as gravações.

Dentro de todo esse processo de segurança, outro aspecto importante, a redução de pessoas “estranhas” ao ambiente, assim como o uso de câmeras remotas.

Os participantes, depois de passar por uma bateria de testes, ficarão isolados num hotel antes da entrada no estúdio do ‘Top Chef’. Toda a equipe será transportada em carros individuais e haverá um protocolo rígido de higienização e troca de máscaras.

Em cada uma das áreas e departamentos da produção, haverá espaços maiores em que uns irão guardar distância bem segura em relação aos outros.

Neste sábado será gravado um desfecho do episódio 5, seguido de uma explicação sobre a parada, por causa da pandemia.
Já no domingo, 26, terão início as gravações do episódio 6, que vai ao ar em 19 de agosto.

Últimas