Flavio Ricco Record e PlayPlus conquistam prêmio no Promax Awards 2021  

Record e PlayPlus conquistam prêmio no Promax Awards 2021  

  • Flavio Ricco | Do R7

Juliano Laham como José em 'Gênesis'

Juliano Laham como José em 'Gênesis'

Click Grátis - Entretenimento

A Record acaba de conquistar o Ouro na premiação do Promax Awards 2021 Latin America, um dos mais importantes do mercado, com a chamada de estreia da superprodução Gênesis.

Já a plataforma PlayPlus levou a Prata nesta premiação do Promax Awards por meio de uma chamada de documentário sobre catástrofe.

O filme produzido pela emissora para Gênesis ficou com o ouro, enquanto a peça criada para o documentário Catástrofes, do serviço de streaming, recebeu a prata.

Um dos mais importantes prêmios internacionais de marketing de entretenimento anunciou nesta quinta-feira (28) que a Record TV e o PlayPlus foram contemplados em duas categorias da edição de 2021 do Promax América Latina e América Hispânica.

O filme promocional criado pela emissora para a estreia da novela Gênesis, um dos grandes sucessos da programação deste ano, conquistou o ouro na categoria Chamadas de Telenovelas.

A chamada do Play Plus conquistou a prata na categoria Documentário, com o filme sobre a produção Catástrofes — Registros de Grandes Tragédias, que destaca imagens de desastres como o rompimento da barragem de Brumadinho, enchentes e o desmatamento da Amazônia.

O Promax é a única premiação desse tipo no mercado latino-americano e uma oportunidade essencial para que as equipes da região sejam reconhecidas em nível global. Concorreram aos prêmios grandes companhias como CNN, Disney, Univision, Telemundo e Fox, entre outras.

Confira as chamadas premiadas:

Últimas