Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record libera Sabrina Sato para o GNT

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Autorizada pela Record, Sabrina Sato apresentará programa no GNT
Autorizada pela Record, Sabrina Sato apresentará programa no GNT Autorizada pela Record, Sabrina Sato apresentará programa no GNT

A Record não colocou empecilhos e atendeu o pedido do canal GNT, para que Sabrina Sato comande a primeira temporada do reality “Desapegue Se For Capaz”, que tem estreia prevista para o final de abril.

A proposta do programa é promover uma transformação na vida dos participantes através da reorganização das suas próprias casas, unindo decoração, arrumação e sustentabilidade.

O programa representa um novo recomeço também para Sabrina, que fará seu primeiro projeto na TV por assinatura. O GNT é um canal pago da Globo. 

“Sempre falo muito da minha inquietude artística. Abrir espaço para novas experiências e descobrir outras possibilidades em nossas vidas é enriquecedor. Quando fui convidada pelo GNT para apresentar o ‘Desapegue se for Capaz’, me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano. Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente”, comemora Sabrina.

Publicidade

A primeira temporada terá 10 episódios, com exibição semanal, e as gravações começam em fevereiro, em São Paulo.

A cada episódio, Sabrina contará com a ajuda da personal organizer Micaela Góes e da arquiteta Gabriela de Matos para entrar na casa de alguém com a missão de fazê-lo desapegar do que já não tem mais utilidade em sua vida.

Publicidade

Eles levarão todos os pertences – móveis, roupas, objetos – para um grande galpão, fazendo com que a pessoa tenha noção de quanta coisa acumulou ao longo dos anos e reflita sobre o que faz sentido continuar a fazer parte de sua trajetória.

A ideia é desapegar do máximo que conseguir para abrir espaço para a mudança, promovendo não só uma arrumação mas uma verdadeira transformação de vida

Publicidade

“Sabrina tem grande capacidade de se comunicar amplamente com o público com afetividade, respeito e graça. E para entrar na casa das pessoas, revelar as intimidades de cada um, temos certeza que Sabrina terá o acolhimento e a diversão que a atração precisa. Estamos muito felizes com a sua chegada ao GNT”, comenta Daniela Mignani, diretora da Unidade de Variedade e News – GNT, VIVA, Mais na Tela e Gestão de Negócio Globonews .

Sabrina Sato, agora, estará à frente do "Desapegue Se For Capaz", mas sem deixar a Record.

Já é possível, inclusive, confirmar sua presença no “Ilha Record”, em sua segunda temporada, além de outros projetos que estão sendo especialmente desenvolvidos para a apresentadora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.