Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record mostra primeira parte da final do Canta Comigo Teen

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Rodrigo Faro na apresentação do "Canta Comigo Teen"
Rodrigo Faro na apresentação do "Canta Comigo Teen" Rodrigo Faro na apresentação do "Canta Comigo Teen"

A Record mostra neste domingo a primeira parte da final da terceira temporada do “Canta Comigo Teen”, com apresentação de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro.

Os jovens talentos vão tentar garantir sua vaga no Top 3 apresentando grandes sucessos da música nacional e internacional.

Entre elas, estão: “Coração do Agreste", de Fafá de Belém; "No Meu Coração você vai sempre estar", de Ed Motta e Suely Franco; "Love Yourself", do cantor Justin Bieber que se apresentou recentemente no Brasil; "Boy's don't cry", da cantora Anitta; "Ferida Curada", da dupla Zé Neto e Cristiano; "One", da banda irlandesa U2; "Stone Cold", de Demi Lovato; "Metamorfose ambulante", do maluco beleza Raul Seixas; "Whenever Wherever", da cantora colombiana Shakira, entre outras.

Sob o comando de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, o reality musical traz o talento de jovens artistas, com idades de nove a dezesseis anos, que darão tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, cantando nos mais variados estilos e ritmos.

Publicidade

Porém, antes, os pequenos cantores precisam empolgar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance do candidato, pode se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor. Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante consegue acumular.

Lembrando que é o público quem escolhe o grande vencedor do “Canta Comigo Teen”, votando em seu candidato favorito na final por meio do portal R7.com.

Publicidade

Quem ganhar, leva para casa um prêmio de R$ 200 mil.

“Canta Comigo Teen 3” vai ao ar aos domingos, a partir das 18h, logo após o “Hora do Faro”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.