Record News sobe no ranking da TV paga em julho

Gustavo Toledo e Camila Busnello são os apresentadores do ""JR News"

Gustavo Toledo e Camila Busnello são os apresentadores do ""JR News"

divulgação

A Record News, em julho, subiu no ranking que mede a audiência mensal 24h de Pay TV e, segundo dados da Kantar Ibope para o Mercado Nacional, conquistou a segunda colocação dentre os canais de notícias do País.


Com este crescimento, a emissora superou a concorrente mais jovem do gênero (Pan), inaugurada no fim do ano passado. O canal vinha ocupando a segunda posição desde abril, mas agora caiu para a terceira colocação.

Foi a segunda vez em 2022 que a Record News atingiu o segundo lugar. A primeira vez ocorreu em janeiro.

Na colocação geral, considerando canais de todos os gêneros, em julho, a RN subiu cinco posições no ranking, chegando à 36º posição com média de 0,109 ponto. Em junho, havia ficado em 41º lugar, com média de 0,104 ponto.


A concorrente (Pan) que, dessa vez, ficou em terceiro dentre os canais de notícias, caiu da 36º posição para a 40ª, ou seja, teve uma queda de quatro posições. Sua média em julho foi de 0,105 ponto.

O canal inaugurado em 2020 (CNN) ficou em 42º lugar no ranking geral, e em quarto dentre os canais de notícias, ao atingir 0,097 ponto. Já a outra emissora dedicada a notícias, a segunda mais antiga em operação no País (BandNews), marcou 0,055 ponto e atingiu a 58º colocação.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas