Record vence nova novela da Globo em Goiânia 

  • Flavio Ricco | Do R7

José (Juliano Laham) em "Gênesis"

José (Juliano Laham) em "Gênesis"

Click Grátis - Entretenimento

De acordo com dados do Kantar Ibope Media, a Record teve uma quarta-feira das mais interessantes na praça de Goiânia. A emissora venceu o terceiro capítulo de “Um Lugar ao Sol”, da Globo, que foi exibida entre 20h31 e 21h22.

Enquanto nessa faixa, a Record, que exibia o Jornal da Record (19h55 às 21h) e “Gênesis” (21h às 22h02), registrou 14,9 pontos de média com share de 26%, a trama liderada por Cauã Reymond marcou 14,3 pontos e share de 25%

“Gênesis” também garantiu ontem a liderança isolada, na faixa completa, com vantagem de 5 pontos. A novela da Record obteve 19,2 pontos e share de 31%, contra 14 pontos da Globo, que transmitia novela e futebol na faixa do folhetim bíblico.
Em Salvador, São Paulo e Salvador, registrou altos índices de audiência, conquistando a vice-liderança absoluta.

Na capital baiana, “Gênesis” consolidou 19 pontos de média e share de 29%,  uma vantagem de 12 pontos sobre a terceira colocada, que ficou com 6,7 pontos.

A novela registrou, em São Paulo, média de 14,4 pontos, com pico de 16 pontos e share de 21%, o dobro da média do canal em terceiro lugar que registrou 7 pontos.
No Rio de Janeiro, a trama marcou média de 13,1 pontos, pico de 15 pontos e 19% de share, garantindo também mais que o dobro da concorrente terceira colocada, que alcançou média de 5,4 pontos na mesma faixa.

No capítulo exibido, José(Juliano Laham) revê os irmãos.

A Record trabalha com a data de 22 de novembro para exibição do último capítulo de “Gênesis”.

Um trabalho que começou antes da pandemia do novo coronavírus e só agora chega ao seu encerramento.

Foram sete fases e centenas de profissionais, entre atores, diretores e técnicos, mobilizados no período.

Últimas