Flavio Ricco Repórter da Band ironiza quem não foi convidado para festa de Neymar 

Repórter da Band ironiza quem não foi convidado para festa de Neymar 

Leonardo Baran: 'Festa rolando com os Parças aqui em Mangaratiba!'

Leonardo Baran: 'Festa rolando com os Parças aqui em Mangaratiba!'

reprodução instagram

A TV Bandeirantes decidiu “cobrir” a festa de Neymar em Mangaratiba. Criticada aqui e na Europa, por causa da pandemia! Considerada mau exemplo. No caso, a Band do Rio de Janeiro, por meio da versão local de "Os Donos da Bola", apresentada por Edílson Silva. Mesmo terceirizada, possui equipe própria, toda à parte da própria da Band, mas que usa todas as marcas da rede (nome do programa, microfone da emissora, uniforme esportivo...).

O detalhe é que um dos seus integrantes, Leonardo Baran (repórter que cobre a seleção brasileira, correspondente de diversas rádios e ex-Esporte Interativo), anunciou em suas redes sociais que não só foi convidado para a polêmica festa de Neymar, como tirou onda de quem  elogiava muito o jogador e acabou não sendo convidado.  

Ele postou a hashtag #AquiNãoTemPandemia e prometeu mostrar tudo da festa na próxima segunda-feira, dia 4, na versão carioca de "Os Donos da Bola", que fora do Rio de Janeiro pode ser vista no YouTube tanto no canal do próprio Edílson quanto no da Band Rio.

Chama mais ainda atenção isso acontecer num programa como "Os Donos da Bola", cuja versão paulista, comandada por Neto, criticou fortemente Neymar por essa suposta festa.

Como será que a cabeça de rede, em São Paulo e seus executivos Fernando Mitre, Rodolfo Schneider e Denis Gavazzi receberam essa atitude de Baran? Pretendem fazer uso deste material e mostrá-lo nacionalmente? Se é que haverá esse tal material!

Leonardo Baran e Neymar: 'Pegando a pulseirinha'

Leonardo Baran e Neymar: 'Pegando a pulseirinha'

reprodução instagram

Legenda de Baran: "Pegando a pulseirinha vip pra festa em Mangaratiba.

Bora curtir a virada do ano!!

Fique ligado que vou contar tudo pro @edilsoncsilva , no programa “Os Donos da Bola”, na @bandtvrio , no próximo dia 4."

Em tempo: o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) abriu um procedimento para  investigar se uma festa supostamente organizada pelo jogador em Mangaratiba seguiria  os decretos restritivos vigentes nesta época de pandemia.

Já a assessoria de Neymar disse que ele não fez festa alguma e que passaria o réveillon em Santa Catarina.

Últimas