Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco

Sabrina volta para os sábados e estreia novo programa em outubro

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Sabrina Sato comandará "Game of Clones" nas noites de sábado
Sabrina Sato comandará "Game of Clones" nas noites de sábado

Na tarde dessa segunda-feira foi realizada uma reunião com as partes envolvidas no processo do novo programa de Sabrina Sato, “Game of Clones”.

Além do estafe da artista, também estiveram presentes profissionais da Record, da Endemol Shine e da Amazon.

O desejo é iniciar as gravações o quanto antes e estrear ainda em outubro. 

“Game of Clones” será apresentado nas noites de sábado, na faixa em que Sabrina comandou recentemente o “Made in Japão”.


Segundo estudos realizados, é também considerado um dia ideal para o novo programa.

Neste formato, alguém solteiro ou solteira, protagonista do episódio, revela os detalhes físicos que mais chamam a sua atenção na hora da paquera.


Em seguida, e aí está o ponto alto da atração, esse participante revela o nome de uma pessoa famosa com quem gostaria de namorar.

De posse dessas informações, a produção seleciona oito mulheres para “brigarem” pelo solteiro, ou oito homens para disputarem uma mulher.


Só que os pretendentes serão caracterizados nos mínimos detalhes e “transformados” no famoso que o participante sonha em namorar. Surgirão com a mesma roupa, penteado...

Assim, em “Game of Clones”, uma mulher poderá ser disputada por oito “clones” de Cauã Reymond ou Brad Pitt - apenas como exemplo. A ideia é essa.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.