Sai Ivete Sangalo e volta Carlinhos Brown no "The Voice Brasil"

Ivete deixa The Voice Brasil e Brown retorna ao programa

Ivete deixa The Voice Brasil e Brown retorna ao programa

Isabella Pinheiro

Em comunicado distribuído na tarde desta quarta-feira, a Globo confirmou uma nova edição do reality musical “The Voice Brasil” e anunciou algumas mudanças importantes, como a saída de Ivete Sangalo e a volta de Carlinhos Brown ao formato adulto.  

“As noites de shows musicais repletos de talento e emoção estão voltando. A nona temporada de ‘The Voice Brasil’ já está em fase de produção e, ainda neste semestre, novos candidatos sobem ao palco para apresentar suas performances e tentar garantir uma das vagas do reality”, diz a emissora.

Que fala sobre as novidades: “O time que ocupará as famosas cadeiras de avaliação continua sendo a representação dos grandes nomes da música nacional, mas vem em nova formação: Lulu Santos, Michel Teló e IZA passam a ter a companhia de Carlinhos Brown, que volta ao ‘The Voice Brasil’ depois de uma temporada apenas na versão ‘Kids’ do programa”.

Ivete Sangalo, que esteve na cadeira nos últimos três anos – e também já esteve no papel de técnica do ‘The Voice Kids’ –, não estará entre os técnicos nesta edição.

“Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o ‘The Voice’ é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida. E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre, assim como IZA, Lulu e Teló. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar!”, informou a cantora.

Assim como os programas que já retornaram aos Estúdios Globo, a nova temporada do ‘The Voice Brasil’  “está sendo desenvolvida com todos os cuidados previstos no Protocolo de Segurança”, declara a emissora.

No ar, possivelmente, a partir de 8 de outubro.

Ainda sobre essa saída de Ivete, nos bastidores, a informação é que a artista pretende se dedicar mais à família. E ela também estaria insegura de voltar, agora, ao trabalho por causa do atual momento.

O formato sofrerá modificações por causa da pandemia e não terá plateia.