Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sérgio Marone quer falar do meio ambiente em projetos para TV

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Sérgio Marone tem projeto pronto para a TV
Sérgio Marone tem projeto pronto para a TV Sérgio Marone tem projeto pronto para a TV

O ator, apresentador, ambientalista e empresário Sérgio Marone está com alguns projetos para o audiovisual, mas pretende uni-los com a temática da sustentabilidade e preservação do meio ambiente.

Ao ser questionado sobre por que esse tema, declara que “é um propósito de vida”:

“Eu sempre estive envolvido com essa temática. Sempre trouxe debates sérios na internet sobre esse assunto. É meu propósito de vida. Nada é mais importante que isso. Não é sobre salvar o planeta, é salvar a humanidade”.

Marone segue em negociação com emissoras para estrear um programa de auditório. De acordo com ele, o projeto terá várias externas e será algo bem diferente, moderno e dinâmico.

Publicidade

“Quero ressignificar um programa de auditório. Não posso dar muitos detalhes, mas adianto que terão muitas externas, vamos receber anônimos e famosos. Apesar das reportagens, óbvio, terão partes em estúdio. Uma edição diferente”, adianta. Seu desejo é que seja na TV aberta.

O ator também pretende rodar o mundo com um documentário.

Publicidade

“Desejo mostrar as pessoas que estão fazendo a diferença para essa parte ambiente. Ainda não começou. Já tem os pilotos, mas nada aprovado.”

Atualmente, Marone está em turnê com o espetáculo “Eu te amo”, texto do Arnaldo Jabor e direção da Rosane Svartman.

Publicidade

A peça está com expectativa para seguir em cartaz até fevereiro ou março do ano que vem.

Questionado se pretende voltar aos trabalhos com novelas, diz que “no momento, não”, mas quer deixar as portas abertas caso apareçam convites.

“Novela toma muito tempo da gente. Estou em um momento que seria complicado ficar 10 meses focado no estúdio gravando. Não estou buscando, mas se o convite for muito bom, quem sabe”.

E conclui: “Agora estou em outra. Como empreendedor. Tenho minha marca, a Tukano, de produtos 100% sustentáveis, que veio para mudar o estilo de vida das pessoas, trazendo alternativas limpas que impactam o planeta de forma positiva”.

Criada por Marone, o e-commerce foi fundado há pouco mais de um ano e segue o conceito de “quiet luxury”. Combina sofisticação com a responsabilidade ambiental.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.