Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

 Sony Channel anuncia novo reality show nacional: Shaking The Bar 

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Facundo Guerra vai comandar reality de bebidas no Sony
Facundo Guerra vai comandar reality de bebidas no Sony Facundo Guerra vai comandar reality de bebidas no Sony

O canal Sony Channel deu início às gravações de um novo reality nacional, “Shaking The Bar”. Como proposta do programa, desafiar os melhores bartenders do Brasil em uma competição em que eles terão que provar não só sua habilidade na criação de drinques, mas também sua capacidade empreendedora como potenciais donos de um negócio, dando ao vencedor a chance de se tornar um empresário de sucesso.

Além de desafios de mixologia (estudo das misturas), para vencer o reality show os participantes enfrentarão provas que vão testar suas habilidades de gestão, hospitalidade, planejamento financeiro, capacidade de assumir riscos e prever oportunidades de negócio.

A cada episódio, os telespectadores vão conhecer as etapas necessárias para inaugurar e gerir um bar de sucesso, desde a concepção da ideia até a montagem final do empreendimento, acompanhando 14 participantes que passarão por testes de eliminação até que reste apenas um vencedor, que levará um prêmio em dinheiro para abrir seu próprio bar.

No comando do programa, um dos empresários mais influentes da noite paulistana, Facundo Guerra, que irá compartilhar sua experiência e conduzir o processo de transformação de um grande bartender em um empreendedor de sucesso.

Publicidade

Facundo já criou mais de 25 projetos notórios na cidade de São Paulo e atualmente é proprietário de oito estabelecimentos, incluindo os renomados Bar dos Arcos, Cine Joia e Blue Note.

Ele será acompanhado por uma dupla de jurados, especializados em mixologia e que julgarão diversas habilidades dos concorrentes: Alê D’Agostino e Michelly Rossi.

“Shaking The Bar” é uma coprodução da Sony Pictures Television com a produtora Save the Queen. A atração terá 10 episódios, com previsão de estreia exclusivamente no Sony Channel para o segundo semestre.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.