Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tonico Pereira protagoniza novo filme com Cleo na produção

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Tonico Pereira durante as filmagens de "O Velho Fusca"
Tonico Pereira durante as filmagens de "O Velho Fusca" Tonico Pereira durante as filmagens de "O Velho Fusca"

Começaram no Rio de Janeiro as filmagens do longa “O Velho Fusca”, protagonizado por Tonico Pereira. O elenco também conta com as participações de Cleo, como atriz e coprodutora, Danton Mello, Caio Manhente, Christian Malheiros, Giovanna Chaves, Rodrigo Ternevoy, entre outros.

"’O Velho Fusca’ traz uma mensagem muito especial de construção de uma amizade respeitosa com troca de experiências entre duas pessoas de diferentes gerações e com ideias distintas, conflitos familiares, perdão e reconciliação. No meio de todo esse drama, eu vivo a Elaine, uma mãe supermoderna e positiva que traz leveza e um pouco de humor para a história.

Atuar também como coprodutora desse projeto, que tem um roteiro premiado internacionalmente, me possibilita aperfeiçoar ainda mais nesse universo das produções audiovisuais que eu sou fascinada. Esse é mais um longa que estou produzindo com um elenco maravilhoso escolhido a dedo", declara Cleo.

Na trama, depois de descobrir um velho fusca abandonado na garagem do seu avô (Tonico Pereira), Junior (Caio Manhente) bola um plano para conseguir ficar com o carro, mas para isso vai ter que remendar uma antiga briga que fraturou a família há anos.

Publicidade

Assim, Junior descobre um velho amargurado que perdeu a vontade de viver, sozinho isolado de toda a família. O avô concorda em dar o carro para o jovem, mas ele terá que fazer por merecer. Enquanto restaura o carro, Junior começa a cuidar da casa e do avô e os dois iniciam uma linda amizade. Enquanto o jovem apreende com o avô a ser mais assertivo, ele o ensina também a ser menos preconceituoso e mais tolerante. A experiência acaba transformando suas vidas.

“O Velho Fusca” tem direção de Emiliano Ruschel e chega aos cinemas no primeiro semestre de 2023.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.