Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

TV Alphaville, antes de Silvio Santos e Guilherme Stoliar, é vendida

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

TV Alphaville tem novos donos
TV Alphaville tem novos donos TV Alphaville tem novos donos

A TV Alphaville, uma empresa de televisão por assinatura, com sede em Santana do Parnaíba, 30 km de São Paulo, é que serve toda a região de Barueri, Tamboré e os vários condomínios de Alphaville, não pertence mais às famílias de Silvio Santos e do seu sobrinho Guilherme Stoliar.

Na reestruturação do Grupo Silvio Santos, Patrícia Abravanel veio a ser a maior acionistas desta empresa, com 55% das ações.

Uma das pioneiras na implantação da TV a cabo, a TV Alphaville está no mercado desde 1992.

Em um comunicado assinado por Guilherme Stoliar, que sempre esteve à frente da sua direção, a negociação agora é confirmada. Segundo se informa, partiu dele a decisão de vender, o que também teve a aprovação de toda a família de Silvio Santos.

Publicidade

O comunicado diz o seguinte:

“Prezado Assinante

Publicidade

Estamos desde 1992 conectando pessoas a tecnologia e entretenimento. Fazemos parte da história da região e temos muito orgulho de todos os produtos de TV, internet e sistema de segurança que desenvolvemos, além dos relacionamentos que criamos com os moradores, que são muito valiosos para nós.

Por tudo acabamos de acertar um acordo societário com uma das maiores empresas de telecomunicações do país, a Brasil Tecpar.

Publicidade

Tivemos muito cuidado em escolher a melhor empresa para nos ajudar a crescer e trazer ainda mais tecnologia aos nossos assinantes e oportunidades para novos colaboradores.

Agradecemos muito por toda confiança e tempo que estivemos juntos.

Atenciosamente

Guilherme Stoliar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.