Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

TV Jovem Pan anuncia contratação de ex-ministro Ricardo Salles

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Ricardo Salles, ex-ministro, é contratado pela TV Jovem Pan News
Ricardo Salles, ex-ministro, é contratado pela TV Jovem Pan News Ricardo Salles, ex-ministro, é contratado pela TV Jovem Pan News

A TV Jovem Pan News anunciou nesta quarta-feira mais uma contratação. Ricardo Salles, ex-ministro do Meio Ambiente do governo Jair Bolsonaro (sem partido), será o novo comentarista do “Top Of The Hour”, um jornal com 90 minutos de duração, que abordará os principais fatos do dia no Brasil e no mundo, a partir de amanhã, quinta-feira, às 12h30. 

Salles chega para fazer parte de um time de comentaristas que conta com nomes como Zé Maria Trindade, Bruna Torlay, entre outros.

O canal Jovem Pan News está disponível na frequência 581 do Vivo Play – plataforma de TV por assinatura da Vivo, 576 da SKY e no aplicativo de streaming DIRECTV GO e na Oi Play até o final deste mês. 

Além disso, será transmitido nas antenas parabólicas, canal 7, e no Panflix, o app de streaming da Jovem Pan.

Publicidade

A emissora nasce carregando o DNA de quase 80 anos da rádio, com o foco no hard news, esportes, opinião e entretenimento.

Ricardo Salles, advogado, 46 anos, é fundador do Movimento Endireita Brasil. Foi Secretário de Estado, e Ministro de Meio Ambiente do governo Jair Bolsonaro.

A contratação do ex-ministro foi confirmada em nota e também por seu diretor de jornalismo, Humberto Candil, à coluna.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.