Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco

Verdades Secretas 2 abre ciclo de novelas inéditas no streaming 

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

A modelo Júlia Byrro, lançamento de ‘VS2'
A modelo Júlia Byrro, lançamento de ‘VS2'

Depois de um longo período de trabalho no bastidores, também prejudicado por paralisações devido à pandemia, chegou a hora: no próximo dia 20, às 21h30, estreia "Verdade Secretas 2" no Globoplay. Uma trama escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Amora Mautner, sequência da edição de 2015, atualmente em reprise na televisão aberta. Camila Queiroz, Arlete/Angel, permanece como protagonista.

De acordo com a proposta, a história, ainda mais ousada, promete uma atmosfera de mistério, erotismo e sedução, no submundo escondido sob o glamour da moda, do luxo e do poder. Os dez primeiros capítulos estarão disponíveis na plataforma para os assinantes na data de lançamento. 

Walcyr Carrasco, autor de Verdades Secretas 2
Walcyr Carrasco, autor de Verdades Secretas 2

"O processo de realizar ‘Verdades Secretas II’ é um desafio grande, pois é preciso conseguir manter a trama viva e surpreendente. Nesta nova fase, o público encontrará a mesma Angel, com sua dualidade, seu mistério e sua sensualidade. E será surpreendido por novos aspectos dela, além de novas histórias envolvendo a agência de modelos, com lançamentos de jovens atores”, adianta Walcyr.

A segunda temporada começa no momento em que Arlete, Angel perde o marido Guilherme (Gabriel Leone) em um misterioso acidente de carro e Giovanna (Agatha Moreira) acaba de chegar de Paris. Desconfiada, a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) procura Angel para induzir que ela matou Guilherme, primo dela, assim como matou seu pai anos atrás.


Giovanna está disposta a tudo para colocar a rival na cadeia e, para isso, contrata Cristiano (Romulo Estrela), um investigador particular, com quem as duas acabam se envolvendo. "VS2" terá vários lançamentos no seu elenco, como a modelo Júlia Byrro.

Vem aí


“Verdades Secretas 2” abre um ciclo de novelas inéditas no streaming, com pouco mais de 50 capítulos.

Mas o Globoplay não está sozinho nessa! Netflix, por meio de Elisabetta Zenatti, e WarnerMedia, com Monica Albuquerque, também preparam os seus lançamentos.


Victor Pecoraro e Rodrigo Faro
Victor Pecoraro e Rodrigo Faro

Última chance

O “Hora do Faro” deste domingo na Record recebe o ator Victor Pecoraro, quarto eliminado de “A Fazenda 13”. E ele não economiza durante sua participação no quadro, principalmente em relação ao desafeto Bil Araújo, meio que responsabilizado por sua saída do reality rural.

Pecoraro, surpreendentemente, declara sua torcida, a partir de agora, para Rico Melquiades. “Porque ele que tá movimentando ‘A Fazenda’”, diz.

Acelerado

Estão adiantados os trabalhos do “Perrengue” na Bandeirantes. As equipes estão abrindo um grande frente de gravações nas ruas e esquetes de humor.

Como se observa, a ordem é não ficar apenas nos vídeos da internet ou zap.

Se quiser

Depois de “A Fazenda” na Record, Valentina Francavilla poderá retomar o seu trabalho como assistente de palco no “Programa do Ratinho”.

Ela deixou as portas abertas no SBT.

Acerto

A série “Quando Chama o Coração”, estrelada por Erin Krakow, foi mais um desses acertos da programação da Record. Não à toa, conquistou um lugar no Top Five da emissora na Grande São Paulo.

A novela “Gênesis” lidera o ranking.

Saideira

Na próxima terça-feira, a Globo exibe o último episódio da temporada do “Profissão Repórter”.

Aliás, o penúltimo também sofreu com a grade da emissora, antecedido por futebol, “Segue o jogo” e “Verdades Secretas”.

Juliana Paes grava o remake de "Pantanal"
Juliana Paes grava o remake de "Pantanal"

Não abrem mão

Se tem um expediente que o elenco do remake de “Pantanal” não abre mão, nos intervalos de gravações, é o popular “banho de rio”, nas proximidades das locações no Mato Grosso do Sul.

A equipe, que reúne nomes como Juliana Paes, Bruna Linzmeyer, Leticia Salles e Malu Rodrigues, literalmente se joga.

Fidelidade

A nova versão desse sucesso de Benedito Ruy Barbosa, adaptada por Bruno Luperi, entre outras coisas, vai ser importante porque vai mostrar o pantanal real, com tudo o que está acontecendo.

Estreia em 2022, na sequência de “Um Lugar ao Sol”.

Lugar reservado

A criançada que curte as novela infantis do SBT, pode reparar, também não desgruda do streaming. Um exemplo, o Top Dez da Netflix.

Em alguns dias as produções de Silvio Santos chegam a ocupar até duas posições.

Para o alto e avante

“Não sou cara de meio termo. Sou intenso. Se for fazer carreira internacional, vou que vou. A vida é feita de risco e você precisar arriscar, ir com tudo. Se o povo quer show, vamos fazer um grande show...”. 

Declaração de Luan Santana em recente live. 

Rapidinho

Gabriel Leone fará uma curta participação em “Verdades Secretas 2”. Guilherme, seu personagem e marido de Arlete/Angel (Camila Queiroz), morre nas primeiras cenas.

O ator, no entanto, terá um papel de destaque em “Um Lugar ao Sol” e também se volta para a segunda temporada de “Dom”, no Amazon Prime Video.

Carla Diaz vive Suzane em filme
Carla Diaz vive Suzane em filme

Primeiro lugar 

O cineasta Mauricio Eça recebeu um relatório da Amazon Prime Video apontando o sucesso de audiência dos dois filmes sobre Suzane von Richthofen. “Cinema é também reflexão, não apenas entretenimento”, declara o diretor.

“Se esses filmes servirem para que ninguém mais cometa algo assim, já terá valido a pena”, finaliza.

Lázaro diretor

O Amazon Prime Video anunciou a produção de “Um Ano Inesquecível – Outono”, segundo filme da franquia, produzida pela Panorâmica. O longa terá direção de Lázaro Ramos e contará com a cidade de São Paulo e a Avenida Paulista como pano de fundo para a história musical. A franquia terá quatro filmes.

O elenco reúne Gabz, Lucas Leto, Larissa Luz, Pedro Blanc, Raphael Ghanem, entre outros.

Domingo Espetacular

O “Domingo Espetacular” traz hoje uma entrevista com o casal paulista Paula Lamberti e Fernando Mendes, que viveu o maior susto, desde que decidiu transformar um veleiro de pouco mais de 12 metros de comprimento, o Strega ("Bruxa", em italiano) em sua casa e com ele viajar pelos mares, na companhia apenas do cão Chopinho.

A embarcação foi atacada por duas orcas em Portugal e o casal não esconde que ficou apavorado. 

Prêmio Herzog

A TV Cultura conquistou ontem, o prêmio Vladimir Herzog com o documentário “Eles Matam Mulheres”, sobre feminicídio.

O trabalho foi produzido pela jornalista Vanessa Lorenzini e equipe.

Bate-Rebate

• Não é pouca coisa: Larissa Manoela se aproxima da marca de 41 milhões de seguidores...

• ...E isso faz uma grande diferença em questões comerciais, os chamados posts...

• ...Tem mais: a atriz grava as últimas cenas da primeira fase de “Além da ilusão” na mineira Poços de Caldas. 

• Após conquistar dezoito prêmios em festivais ao redor do mundo e exibição nos cinemas brasileiros, “Valentina” estreia neste domingo na Netflix...

• ...O filme conta a história de Valentina (Thiessa Woinbackk), uma adolescente trans que se muda para o interior de Minas Gerais com a mãe, Márcia (Guta Stresser) para um recomeço...

• ... Mãe e filha enfrentam problemas quando a diretoria da escola, despreparada, começa a exigir a assinatura do pai ausente (Rômulo Braga) para realizar a matrícula.

• Série “As Five”, derivada de “Malhação”, chega à Globo no dia 26...

• ...A produção irá ao ar às terças e quintas.

• Band ainda não liberou ninguém para a campanha “Teleton” no SBT...

• ...Globo liberou, mas os nomes serão conhecidos somente nos dias da maratona.

• ...Da Record, como informado, Sabrina e Ana Hickmann.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.