Victor Sarro comandará a parte digital de "A Fazenda 12" na Record
Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Ao lado de Marcos Mion, que comanda “A Fazenda” na TV, o humorista Victor Sarro foi o nome escolhido pela Record para apresentar as ativações multiplataforma do reality show, que estreia terça-feira (8).
Sarro é ator, roteirista e humorista e já teve seu show eleito como o melhor stand up comedy do País. Ele estará à frente de quadros e entrevistas exclusivas do digital de “A Fazenda”, incluindo a primeira live dos eliminados, e vai acompanhar o público em ações diárias de interatividade nas redes sociais, no YouTube, no Tik Tok, no PlayPlus e no R7.com.
Ao lado de comentaristas de TV, Sarro comandará também o podcast da “Fazenda”. No ar toda semana, via portal R7 e plataformas agregadoras de streaming, o programete comentará as polêmicas mais relevantes do reality show.
E mais: ao melhor estilo hacker, ele poderá entrar ao vivo a qualquer momento nas redes sociais do programa, para responder comentários de fãs (ou haters!) e até mesmo contar notícias diárias e spoilers exclusivos, direto de Itapecerica da Serra.
O profissional iniciou carreira de comediante ao participar de um concurso na internet. Convidado por Fábio Porchat, entrou para o “Comédia em Pé”, o primeiro grupo de comédia stand-up do Brasil.
Na Record, venceu o concurso “O Mais Novo Talento do Humor do Brasil”, no programa Tudo é Possível, e participou do “Dancing Brasil”.
Na Globo, foi repórter e redator de programas como “Encontro com Fátima Bernardes” e “Altas Horas”.
Colabora, ainda, em atrações de Anitta no Multishow.