Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viviane Araújo saiu e voltou para elenco de nova série do Multishow

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Viviane Araújo volta para o elenco de 'Família Paraíso', do Multishow
Viviane Araújo volta para o elenco de 'Família Paraíso', do Multishow Viviane Araújo volta para o elenco de 'Família Paraíso', do Multishow

Após um tempo paralisada, a produção da série Família Paraíso, que começou a ser gravada em 2019, mas parou por culpa da pandemia, retomou os seus trabalhos em São Paulo. O programa é protagonizado por Leandro Hassum, Cacau Protasio e Paulinho Serra, e vai estrear em breve no Multishow e depois na Globo.

O detalhe é que essa parada forçada das gravações, em razão da crise sanitária, permitiu que Viviane Araújo fosse reintegrada ao elenco para viver uma vilã atrapalhada, que não dá sossego ao personagem de Hassum.

A atriz, como divulgado por aqui, abandonou Família Paraíso para fazer outra série, MalSecreto, da Globoplay e estrelada por Sérgio Guizé. No entanto, esse trabalho também sofreu os efeitos da pandemia e não tem data para voltar.

Família Paraíso é um projeto ambientado em uma clínica de repouso, e Hassum interpreta um cuidador adepto de terapias alternativas. A Globo também registrou a marca “Casa Paraíso” para título deste programa, que, para muitos, aparece como ideal. A definir.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.