Keila Jimenez Antonella diz que foi largada pelo marido após polêmica com Pyong Lee

Antonella diz que foi largada pelo marido após polêmica com Pyong Lee

Participante do Ilha Record revelou que seu casamento de três anos chegou ao fim 

  • Keila Jimenez | Do R7

Antonella e o ex marido Tati Fdez

Antonella e o ex marido Tati Fdez

Reprodução

Antonella diz que foi abandonada pelo marido após polêmica com Pyong em Ilha Record ! 
 

Antonela Avellaneda, que está no Ilha Record, contou que seu casamento chegou ao fim. A loira, que teve uma aproximação  polêmica no reality show com Pyong Lee, revelou que seu casamento de três anos com o empresário Tati Fdez acabou !

Em seu Instagram, a argentina afirmou que o fim do seu casamento de três anos não aconteceu por conta da suposta traição com Pyong Lee no Ilha Record, e sim pelos ataques recebidos nas redes sociais.

A argentina passou a ser alvo de ataques após ir ao ar uma cena dela com Pyong no edredom no reality. Detalhe: Pyong também é casado ! 
 
O marido de Antonella chegou a falar que não se importava com a repercussão do programa, mas parece ter mudado de ideia.

“As pessoas não sabem os danos causados por cada comentário, cada agressão nas redes sociais. Infelizmente, meu marido me deixou, não pelos fatos que foi só um mal-entendido, mas pelo maltrato de todos vocês que fazem perfis falsos e não têm limites, destroem as pessoas, gerações de falsos moralistas”, disse Antonella em um stories no Instagram.

Últimas