Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após detonar Carlinhos Maia, Felipe Neto é flagrado em aglomeração!

Após ter imagens vazadas em jogo de futebol com uma galera, Felipe Neto foi para as redes sociais pedir desculpas

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Felipe Neto assumiu erro
Felipe Neto assumiu erro Felipe Neto assumiu erro

Tá puxado. Dias após detonar publicamente Carlinhos Maia por ter realizado uma super festa de Natal, cheia de gente, em meio a pandemia de coronavírus, Felipe Neto foi pego no flagra.

Um dos youtubers mais famosos do Brasil teve imagens vazadas em um jogo de futebol com uma galera. Obviamente, Felipe disse que tomou todos os cuidados possíveis, fez teste de Covid-19 antes da partida, não teve contato com ninguém (como se isso fosse possível em um jogo de futebol) e terminou assumindo o 'erro'.

O youtuber até que tentou se explicar, mas o 'futebol de fim de ano' com a turma pegou mal após ele criticar tanto as 'aglomerações' durante a pandemia.

Neto foi um dos primeiro a atacar Carlinhos Maia após o Natal da Vila, em Penedo (AL). Os dois iniciaram um bate-boca no Twitter.

Publicidade

Na rede social, Felipe compartilhou a notícia de quase 50 pessoas que estiveram na festa haviam sido diagnosticadas com Covid-19. Em seguida, o youtuber escreveu uma série de mensagens reprovando a organização do evento.

Dias depois, Felipe Neto virou o alvo da vez. Muita gente foi para as redes sociais questionar e criticar a 'hipocrisia' do youtuber, que detonou Maia, mas fez 'o mesmo'.

Publicidade

"Que coisa feia. Critica e vai aglomerar no futebol? Se isso não é hipocrisia, não sei o que é?", questionou um internauta. "Felipe Neto, faça o que eu digo, não faça o que eu faço!", twitou outro.

Treta! Carlinhos Maia e Felipe Neto protagonizam barraco em rede social no Natal

Publicidade

Neto tratou então de tentar se explicar a acabou assumindo a culpa. Disse que agora fará isolamento de 15 dias para não contaminar ninguém após a partida.

Confira o mea-culpa de Neto:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.